Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NOVO Android Market! v2.2.6


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 15 December 2010 - 11:34

Instalei este Market novo e parece porreiro.Foi apenas instalar o apk. Não necessitei fazer mais nada.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#27 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:28

a mim ainda nao apareceu nada ele so actualiza as apps.que versao android tens?

Tenho HTC Desire com 2.2 stock.. Fiz o update que saiu há uns dias oficial ontem à noite e hoje quando abri o Market já tinha a versão nova. Mas logo a seguir ao update não estava, por isso não sei ao certo se teve a ver com o update que fiz ou não.

#28 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:31

Eu ainda não tenho, estou à espera do auto-update

#29 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:11

Não existem praí umas GAPPS novas já com o novo Market?

Na minha opinião mais vale esquecer este novo market. É muito pesado para o magic. Pelo menos para o meu... É FC's a torto e a direito. O antigo dá bem. :)

Um market pesado?? :ohmy:

Sim.. aquilo para arrancar demorava 5vezes mais do que o antigo e deu muitos FC's. E aquela parte superior do market com scroll das app mais recentes estava cheia de lag.. Opa se calhar foi só no meu, mas que era uma porcaria era..

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:17

aquilo para arrancar demorava 5vezes mais do que o antigo e deu muitos FC's. E aquela parte superior do market com scroll das app mais recentes estava cheia de lag.. Opa se calhar foi só no meu mas que era uma porcaria era..

ou sera da forma como o instalaste? :)

#31 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:42

No meu ja bomba a mais de 4 dias sem problema nenhum. Já para não falar que nem se compara ao anterior.. ;)

#32 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:46

Boas,não sei porque dizem que só funciona no 2.2, aqui num boston rom1.2sugar.minor.update+frameworkfixv2(mykos) funciona o market 2.2.6instalou automatico, só me apercebi dele porque tive que ir instalar coisas do mercado.ainda hoje instalei apk a partir dele sem problemas.cumps

#33 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:52

Boasnão sei porque dizem que só funciona no 2.2, aqui num boston rom1.2sugar.minor.update+frameworkfixv2(mykos) funciona o market 2.2.6instalou automatico, só me apercebi dele porque tive que ir instalar coisas do mercado.ainda hoje instalei apk a partir dele sem problemas.cumps

Estou a falar de cor, mas talvez poderá ser por teres uma ROM não oficial. "Dizem" que só funciona no 2.2+ porque foi essas as especificações/requisitos que a Google "disse"...Ou isso, ou já está disponível para mais terminais...Cumps

#34 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:21

Bom dia,No meu HTC Desire já recebeu a actualização do Android Market v2.2.6, via (FOTA).Cumps

#35 Bounce

Bounce

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 23:47

Olá,Tenho um HTC Magic com Cyanogen Mod, e ainda tenho o Market antigo. Haverá update sem ter de fazer nada - à semelhança do update que pôs a opção 'Similar' nas aplicações - ou é preciso instalar o .apk ?Obrigado

#36 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 23:52

OláTenho um HTC Magic com Cyanogen Mod, e ainda tenho o Market antigo. Haverá update sem ter de fazer nada - à semelhança do update que pôs a opção 'Similar' nas aplicações - ou é preciso instalar o .apk ?Obrigado

Supostamente se ainda não apareceu o Update para ser feito, já nem deverá aparecer. É provavel que seja devido a teres uma ROM não oficial. Instalares o .apk não custa nada, poupa-te tempo e dores de cabeça...Cumps

#37 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 00:19

no meu boston com 2.1 oficial tambem ja actualizou

#38 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:23

Boas! tenho um Magic com CM6.1 e não tenho esse market. Não apareceu para actualizar por isso arranjei o .apk. Quando o tento instalar ele dá erro e não instala. Alguém sabe o que se passa? :)

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:25

nao podes "instalar" o market!tens q flashar. ate pq mm em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer o push n dá, pq precisa de libs.AFAIK n ha gapps com o novo market para MDPIafinal parece q ha:http://goo-inside.me/gapps/gapps-mdpi-tiny-20101020-signed.zip

#40 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:30

Com as gapps que saquei desse teu link era suposto eu ter o market novo? É que não tenho :(Estou bastante interessado nele porque ligado a eduroam não consigo fazer download do market e um colega meu, com o novo, consegue...