Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.2.1 oficial da VDF UK para Magic (32B?) :S


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 M@ster

M@ster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:02

Esta ROM dará para TMN/desbloqueados também ou é restrita à Vodafone?

#27 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:30

A rom presumo que seja restrita à vodafone UK... O que se altera são depois os kernels para a rom correr no teu equipamento!Em relação ao android 2.2 aqui em Portugal, chega a ser caricato isto!! Incrivel como a vodafone despreza os consumidores

#28 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 10:30

Recebi resposta da HTC. Eles dizem que quem fez a release do android 2.2.1 para magic foi a operadora e não a htc. Não me parece que a htc vá lançar o update para cá.Resta-nos as ROMs costumizadas.

#29 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:54

Ahahahahahahaha.acabei de receber uma resposta da HTC que me telefonou porque eu me revelei insatisfeito com a resposta no inquérito deles relativamente à questão que lhes tinha colocado.Liga-me uma Brasileira, toda simpática, e perguntar a razão. E eu disse que não estava satisfeito porque tinha comprado o telemóvel à cerca de 1 ano e já estava "morto" e que depois de ter sido informado que a HTC não iria receber actualizações para além da 1.5 para este modelo, vejo que lá fora algumas operadoras já têm o 2.2.1.Disse-me que essas operadoras estavam a fazer as actualizações por sua conta e risco porque essa actualização... iria fazer com que a HTC se desresponsabiliza-se pelo que pode acontecer ao dispositivo. Ou seja, por outras palavras... se a TMN ou a Vodafone Portugal lançassem essa actualização, iria fazer com que a mesma perdesse a garantia do fabricante.Excelente não é?Este deve mesmo ser último HTC que compro. Que grande xulisse. Disse-lhe que eu sabia a razão de ser. Era de que a HTC o que quer é vender mais telemóveis, fazendo-me trocar de dispositivo a cada 1-2 anos, mas que o tiro tinha saído pela culatra e que a HTC tinha acabado de perder vários clientes. Agradeceu e desejou bom ano. Eu disse que era simpática não disse? :)Cheers

#30 muldy

muldy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:48

Acho que o trabalho da HTC está feito, eles fizeram o update...Suponho que o 2.2.1 de UK seja baseado no update da HTC, customizado pela vodafone (adicionar o crapware deles).Não sei se a HTC vendeu o Magic em portugal desbloqueado (sem ser pelas operadoras), se sim eles deviam lançar o update, se não o problema é das operadoras.Posso estar enganado.

#31 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 18:17

O problema não é das operadoras, é meu que "comprei" a porcaria do telemovel à cerca de um ano e não consigo aceder a uma carrada de apps no market porque ainda uso a versão 1.5.Lesson learned. O proximo telemovel não será HTC de certeza. E vamos a ver se será Android, porque esta fragmentação de versões, se à 1 azno atrás não era muito mau, actualmente é insustentável. Acho o Android a plataforma mais flexivel e mais interessante sem margem para dúvidas. Gosto da liberdade que confere, gosto do UI, gosto da filosofia. Alias entre Android, Windows Phone e iPhone para mim a ordem de preferencia é esta mesma. Mas das duas uma... ou ganho a coragem de mandar a garantia desta coisa para as couves e enfiar-lhe aqui uma ROM cozinhada... ou aguento-me mais um ano com esta treta e possívelmente mudo de sistema. O que significa que não gasto um tusto em apps até lá. Ahhh decisões...

#32 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 22:18

Aposto que mais de 80% do pessoal aqui do fórum já teve essa dúvida, e podes ver o caminho que escolheram: custom roms! E se depois de um ano isso não deu problemas, com muito azar é que vai dar problemas agora. A eu ia logo para as roms cozinhadas, mas claro, vai da preferência de cada um http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#33 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 01:32

Aposto que mais de 80% do pessoal aqui do fórum já teve essa dúvida e podes ver o caminho que escolheram: custom roms! E se depois de um ano isso não deu problemas, com muito azar é que vai dar problemas agora. A eu ia logo para as roms cozinhadas, mas claro, vai da preferência de cada um ;)

O telemovel não é meu pessoal. É da empresa inserido num contrato de fidelização com a TMN. Daí as dúvidas. Se fosse pessoal já estava! :)Cheers

#34 muldy

muldy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:27

É impressão Minha, ou a TMN e Vodafone estão a vender os Magic outra vez?Parece-me ter visto um cartaz da TMN com o Magic...

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:29

estão é a acabar com o resto do stock... kem ker um equipamento com dois anos?

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:32

e

estão é a acabar com o resto do stock... kem ker um equipamento com dois anos?

Eu queria, quero um, para além de gostar muito do telefone, dava jeito para testes... lolMas nunca ao preço que ambos estão a praticar, no maximo 80 a 100€

OnePlus 6 powered by Android


#37 muldy

muldy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:50

Por acaso acho que foi (e ainda é) o primeiro telemóvel que realmente gosto, e não me arrependi de comprar após uma semana (como é costume).Conto com ele para muitos anos :DEnquanto houver roms interessantes, e não perder funcionalidades das novas versões android.Tou com v2.2 cyanogen, parece que vão fazer 2.3...Como as operadoras voltaram a vender Magic, mais uma razão para lançarem o $%#$%4 do update...

#38 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 13:13

Como as operadoras voltaram a vender Magic mais uma razão para lançarem o $%#$%4 do update...

É chatearmos a HTC e as operadoras. Eu já fiz a minha parte.Com um telemovel que ainda é um excelente dispositivo, anda para aí malta a gastar aos 200 e 300 euros eu coisas novas quando a unica real diferença acaba por ser o software que lá vem dentro.Cheers

#39 Juarix

Juarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:07

resposta da vodafone pt:"Olá, Obrigado a todos pelo interesse revelado no eForum. No entanto alertamos que ainda está a decorrer um período experimental e por isso para qualquer situação que necessite de uma resposta mais rápida, devem ser privilegiados outros canais do Apoio a Clientes. A Vodafone Portugal está consciente que os upgrades de firmware para diversos equipamentos comercializados em Portugal são importantes para os nossos clientes. Como mencionámos acima, a disponibilização deste tipo de upgrade por outros operadores Vodafone noutros países, não é por si só garantia que a Vodafone Portugal vai disponibilizar esses upgrades nas mesmas condições, visto tratarem-se de mercados diferentes. Ainda assim, e tendo em conta as dificuldades que alguns clientes têm tido com os upgrades destas versões de equipamentos HTC no Reino Unido: http://forum.vodafon...ails/m-p/641283 A Vodafone Portugal está a analisar a possibilidade de disponibilizar este Upgrade e compromete-se a dar uma resposta clara a este assunto, em breve. Obrigado José_Vodafone"

#40 muldy

muldy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 15:54

Nada mau...

#41 Juarix

Juarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:41

vamos a ver no que irá dar...

#42 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 11:09

"Eu queria, quero um, para além de gostar muito do telefone, dava jeito para testes... lolMas nunca ao preço que ambos estão a praticar, no maximo 80 a 100€ "Boas Homem!Se quiseres posso tentar arranjar um Magic a 85€!Assim como um HTC Mini HD a 160€! (mas este em principio 5ª já o tenho)