Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Saiu uma 2.1 oficial no site da HTC Brasil


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#126 valentim89

valentim89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 03:37

olha desculpa perg mas tens msn ou assim??claro se não t importares de dar era so mais facil pa tar a falar..e dsclp este trablho todo ;)

#127 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 03:37

[quote name="valentim89" post=121348][quote name='"MagicHTC" post=121347]Se é da TMN não precisavas do Gold Card tenta então este RUU http://www.4shared.c...01.htmldonwload ligas o telefone em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot(back+power) e dps ligas ao pc deve surgir FastbootUSB' date=' corres o RUU via Windows...[/quote']sera k isso devolve o tele 'á vida'.. pf da-me esperança :Seu n tnh nada instalado da htc no pc.e preciso??[/quote]Não faço ideia, nunca "mexi" em nenhum com esse SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, precisas de ter instalado o HTC sync

OnePlus 6 powered by Android


#128 valentim89

valentim89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 03:42

olha desculpa perg mas tens msn ou assim??claro se não t importares de dar era so mais facil pa tar a falar..e dsclp este trablho todo :so RUU ta a demorar uma beca a sacar mas ja tnh o htc sync

#129 valentim89

valentim89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 04:09

axoo k empancou d novo no radio ;)

#130 valentim89

valentim89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 04:45

olha consegui instalar a rom oficial 2.17 kk coisa, fooi a update mais antiga do site da htc, e ele la 'reviveu' mas agora uma duvida, ja não vou testar hj pk ja e tarde e vou dormir, mas axas k perdi a garantia?? e k a rom k usei agr e oficial para portugal.. :)ja agora sinceramente depois deste susto estou com medo de tentar fazer um update, kk k seja.. mas s fizer vou pedir a alguem k m indike os passos todos um por um :)obrigado pela ajuda, foste um porreiro :)dsclp o trabalho ;)

#131 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:00

[quote name="MagicHTC" post=121302][quote name='"lupum" post=120851]Magic que aconselhas então?[/quote]BoasDepende do que quiseres' date=' se queres Sense UI (2.1) Clean Magic, se quiseres 2.2.1 a CM6.1.1 ambas as roms, estão por aqui, quanto a Lingua ambas tem PT... ;)[/quote']A 2.2.1 M6.1.1 é estável? E basta seguir os passos que tens no tutorial?

#132 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:11

Depois do que vi aí atrás até tenho medo de fazer seja o que for no Magic, pois tem uns 3 dias.As minhas especificações são (comprado na TMN):Sapphire PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009PLD-12RADIO-3.22.20.17O que posso fazer para uma ROM estável (pref.ª 2.2) ou para uma 2.1 com SENSE? É que como sou noob tenho muito receio de lhe mexer.

#133 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:46

[quote name="lupum" post=121454][quote name='"MagicHTC" post=121302][quote="lupum" post=120851]Magic que aconselhas então?[/quote]BoasDepende do que quiseres' date=' se queres Sense UI (2.1) Clean Magic, se quiseres 2.2.1 a CM6.1.1 ambas as roms, estão por aqui, quanto a Lingua ambas tem PT... :P[/quote']A 2.2.1 M6.1.1 é estável? E basta seguir os passos que tens no tutorial?[/quote]Sim usa-o no meu Magic, sem stress.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#134 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:49

olha consegui instalar a rom oficial 2.17 kk coisa fooi a update mais antiga do site da htc, e ele la 'reviveu' mas agora uma duvida, ja não vou testar hj pk ja e tarde e vou dormir, mas axas k perdi a garantia?? e k a rom k usei agr e oficial para portugal.. :)ja agora sinceramente depois deste susto estou com medo de tentar fazer um update, kk k seja.. mas s fizer vou pedir a alguem k m indike os passos todos um por um :)obrigado pela ajuda, foste um porreiro :)dsclp o trabalho :P

Na boa, ainda bem que ja "respira" agora tens que seguir os passos no meu tutorial a risca, http://www.androidpt...rt=80&Itemid=30 mas antes de começares a fazer qq ve o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL/RADIO que tens neste momento.... qq coisa carrga no link da minha assinatura, alem de mim tens la mais malta online que te pode ajudar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#135 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:50

Depois do que vi aí atrás até tenho medo de fazer seja o que for no Magic pois tem uns 3 dias.As minhas especificações são (comprado na TMN):Sapphire PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009PLD-12RADIO-3.22.20.17O que posso fazer para uma ROM estável (pref.ª 2.2) ou para uma 2.1 com SENSE? É que como sou noob tenho muito receio de lhe mexer.

Ve o meu post anterior, segue aquele tutorial a risca e não terás problemas... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#136 valentim89

valentim89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:59

[quote name="MagicHTC" post=121637][quote name='"valentim89" post=121354]olha consegui instalar a rom oficial 2.17 kk coisa fooi a update mais antiga do site da htc' date=' e ele la 'reviveu' mas agora uma duvida, ja não vou testar hj pk ja e tarde e vou dormir, mas axas k perdi a garantia?? e k a rom k usei agr e oficial para portugal.. :)ja agora sinceramente depois deste susto estou com medo de tentar fazer um update, kk k seja.. mas s fizer vou pedir a alguem k m indike os passos todos um por um :)obrigado pela ajuda, foste um porreiro :)dsclp o trabalho :P[/quote']Na boa, ainda bem que ja "respira" agora tens que seguir os passos no meu tutorial a risca, http://www.androidpt...rt=80&Itemid=30 mas antes de começares a fazer qq ve o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL/RADIO que tens neste momento.... qq coisa carrga no link da minha assinatura, alem de mim tens la mais malta online que te pode ajudar... ;)[/quote]tira-me so uma duvida, depois de actualizar o magic com a rom oficial da htc k tem o sense a 3. kk coisa, já vou conseguir instalar o 2.1 oficial sem problemas?

#137 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:07

sim se tiveres um SPL 1.76.xxx e uma RADIO 6.35.xxx já podes correr este upgrade, mas para que???Ao instalares isto, perdes a garantia na mma, pois se tiveres que o levar a TMN eles vão confirmar o SPL e vão verifcar 1.76.0010 quando deverias ter 1.76.0009 logo, mandam-te passear... :PSe queres ter 2.1 com Sense UI, e preferivel seguires o tutorial do root e instalas uma custom ROM, pois alem de serem melhores que a oficial, caso precises de reverter para a ROM oficial consegues, pois o SPL vai se manter abaixo do 1.76.0009, logo o upgrade e possivel, dificil e fazer downgrade ao 1.76.0010...

OnePlus 6 powered by Android


#138 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:59

Vou então tentar não fazer excrementos e seguir o teu tut. Só uma outra coisa, instalo a CyanogenMOD 6.1.1 (corresponde a uma versão 2.2? Certo?) E o que é o NIGHTLY?

#139 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 20:44

Boas,tendo eu já feito o upgrade com a ROM brasileira, e fiquei a achar que ficou um bocado mais lento, será que posso instalar a do Rogers agora?

#140 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:15

Boastendo eu já feito o upgrade com a ROM brasileira, e fiquei a achar que ficou um bocado mais lento, será que posso instalar a do Rogers agora?

Sim podes instalar o da Rogers, mas possivelmente vais precisar de um gold Card....

OnePlus 6 powered by Android


#141 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:22

Magic podes esclarecer-me sff? Desculpa estar a ser chato, mas...

#142 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:28

Magic podes esclarecer-me sff? Desculpa estar a ser chato mas...

tens aqui o RUU da Rogers http://www.multiuplo...MG55E61MH1tenta correr o RUU com o telefone ligado ao pc, se fizer o upgrade td bem senão o conseguires vais precisar de criar um gold card tens aqui o link para criar 1 http://android.modac...n-goldcardtool/

OnePlus 6 powered by Android


#143 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:31

hã? Mas... Não foi isso que perguntei lol

#144 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:49

hã? Mas... Não foi isso que perguntei lol

lol respondi a outro user, quanto a nightly e uma versão beta, se suporte por parte da cyanogem, podes procurar mais info. no site deles e/ou no google... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#145 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:53

Vou tentar agora então o root. O CyanogenMOD 6.1.1 corresponde a uma versão 2.2 não é?

#146 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:57

Achas que vale a pena? Qual é a diferença entre a brasuca que eu tenho e esta, sabes?[quote name="MagicHTC" post=121716][quote name='"rmsmiranda" post=121694]Boastendo eu já feito o upgrade com a ROM brasileira' date=' e fiquei a achar que ficou um bocado mais lento, será que posso instalar a do Rogers agora?[/quote']Sim podes instalar o da Rogers, mas possivelmente vais precisar de um gold Card....[/quote]

#147 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:30

[quote name="rmsmiranda" post=121754]Achas que vale a pena? Qual é a diferença entre a brasuca que eu tenho e esta sabes?[quote name='"MagicHTC" post=121716'][quote name="rmsmiranda" post=121694]Boastendo eu já feito o upgrade com a ROM brasileira' date=' e fiquei a achar que ficou um bocado mais lento, será que posso instalar a do Rogers agora?[/quote']Sim podes instalar o da Rogers, mas possivelmente vais precisar de um gold Card....[/quote][/quote]Nao faço ideia e sou o 1o a dizer para não instalarem mem uma nem outra, e preferivel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e 2.1 custom ROM, ou melhor ainda 2.2.1 CM6.1.1 nightly... :dry:

OnePlus 6 powered by Android


#148 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:33

Too late... :unsure: [quote name="MagicHTC" post=121781][quote name='"rmsmiranda" post=121754]Achas que vale a pena? Qual é a diferença entre a brasuca que eu tenho e esta sabes?[quote="MagicHTC" post=121716'][quote name="rmsmiranda" post=121694]Boastendo eu já feito o upgrade com a ROM brasileira' date=' e fiquei a achar que ficou um bocado mais lento, será que posso instalar a do Rogers agora?[/quote']Sim podes instalar o da Rogers, mas possivelmente vais precisar de um gold Card....[/quote][/quote]Nao faço ideia e sou o 1o a dizer para não instalarem mem uma nem outra, e preferivel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e 2.1 custom ROM, ou melhor ainda 2.2.1 CM6.1.1 nightly... :dry:[/quote]

#149 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 00:43

Bem, para quem tem a SPL HBOOT-1.76.0010, descobri este site que talvez tenha uma maneira de resolver o assunto, mas como não percebo mesmo nada disto..nem sequer vou tentar...http://www.rootyourmagic32a.blogspot.com/2010/04/root-htc-magic.htmlSe tentarem e conseguirem digam alguma coisa...

#150 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 01:10

Aqui também tem supostamente uma solução para Perfected SPL 1.76.0010:http://www.askabouthugo.com/general/solved-android-phone-stops-on-fastboot-with-remote-signature-verify-fail/9.Following step is to break Perfected SPL 1.76.0010etc