Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] AJUDA - ROM ONE


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 João_20

João_20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S4 i9505 & Sony Ericsson Xperia Arc

Mensagem publicada 14 December 2010 - 00:14

Boas malta.Eu instalei a rom mais recente do ONE, e instalei um jogo ''Lets Golf 2'' da gameloft, só que dá a intro do jogo e quando deve ir para o menu de jogo, empanca e volta a dar a intro. Será dos mod's aplicados em relação a Ram e ao processador?Se puderem ajudar agradeço, senão são 2€ a arder..Cumprimentos

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 December 2010 - 00:36

Boas malta.Eu instalei a rom mais recente do ONE e instalei um jogo ''Lets Golf 2'' da gameloft, só que dá a intro do jogo e quando deve ir para o menu de jogo, empanca e volta a dar a intro. Será dos mod's aplicados em relação a Ram e ao processador?Se puderem ajudar agradeço, senão são 2€ a arder..Cumprimentos

Boa noite,A rom ONE mais recente e XXJPU que é uma rom leaked e não oficial. A mesma não tem qualquer MOD em relação à RAM ou CPU, pois é um stocks kernel, a não ser que tenhas instalado algum kernel com voodoo. Só o Advanced Voodoo é que faz OC/UV.Assim tem que ser mais especifico para te podermos ajudar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 João_20

João_20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S4 i9505 & Sony Ericsson Xperia Arc

Mensagem publicada 14 December 2010 - 13:28

[quote name="on.one" post=99433][quote name='"João_20" post=99422]Boas malta.Eu instalei a rom mais recente do ONE e instalei um jogo ''Lets Golf 2'' da gameloft' date=' só que [b'']dá a intro do jogo e quando deve ir para o menu de jogo[/b], empanca e volta a dar a intro. Será dos mod's aplicados em relação a Ram e ao processador?Se puderem ajudar agradeço, senão são 2€ a arder..Boas On.one , o que aconteçe é o que eu pus a negrito em cima. Não sei se já aconteceu a alguem se não... Também não disse que era em relação a..., apenas perguntei se não seria essa a causa, mas como já disse que o motivo não seria aquele, já foi posto de lado. Mas agora qual será o motivo para tal acontecer com o jogo??Cumprimentos

#4 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 13:49

Já experimentaste rebootar? Fazer um factory reset? Nunca comprei nada no Market mas não tem um período experimental? E dizes que perdeste 2€ porquê? Se o compraste deves poder fazer o download várias vezes suponho, portanto se mudares de ROM para tentares de novo deves ter a hipótese de fazer o download de graça.

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 December 2010 - 13:52

[quote name="João_20" post=99631][quote name='"on.one" post=99433][quote="João_20" post=99422]Boas malta.Eu instalei a rom mais recente do ONE e instalei um jogo ''Lets Golf 2'' da gameloft' date=' só que [b'']dá a intro do jogo e quando deve ir para o menu de jogo[/b], empanca e volta a dar a intro. Será dos mod's aplicados em relação a Ram e ao processador?Se puderem ajudar agradeço, senão são 2€ a arder..Boas On.one , o que aconteçe é o que eu pus a negrito em cima. Não sei se já aconteceu a alguem se não... Também não disse que era em relação a..., apenas perguntei se não seria essa a causa, mas como já disse que o motivo não seria aquele, já foi posto de lado. Mas agora qual será o motivo para tal acontecer com o jogo??Cumprimentos[/quote]Boa tarde,Sinceramente não sei ao que se possa dever. Cada telefone tem a sua estrutura e nesta ultima versão da rom ONE a estrutura do filesystem, ao que parece, mudou um pouco. Esse motivo já levou também, por exemplo, o Titanium Backup a não restaurar por completo os backups efectuados em versões anteriores à versão android 2.2.1. Será esse o motivo? Não te posso garantir a 100%.Neste momento, tens duas hipóteses, ou instalas a BUJP8 para tirar isso a limpo ou se compraste o jogo no market, tens 24h para cancelar a operação e teres direito a um refund. Eu não jogo no telefone e como tal não te posso ajudar muito mais do que isto.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 15:03

Osjogos da Gameloft são conhecidos pela sua dificuldade em funcionar bem à primeira.Eu tenho dois títulos deles comprados e funcionam na ROM ONE.PT, pelo que o problema não deverá ser da ROM, deve ser o jogo que ficou mal instalado.Aquilo que eu te aconselho é a ires ao site da gameloft pelo telefone, vais à secção "My Downloads" e voltas a instalar (no mesmo numero de telefone dá para instalar quantas vezes quiseres). à partida deve resolver o problema.

#7 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 14 December 2010 - 15:08

Viva,aproveito este tópico para fazer uma perguntita: o one tinha dito que havia malta a quem o TI backup não estava a restaurar bem as apps...como tinha lido hj de manhã que o one iria hj actualizar a jpu, estava a pensar metê-la de fresco e para isso já me estava a preparar para fazer um backup às apps + sys files. Se o TI não está a dar bem com esta rom, o que aconselham para backup então?Thx e abraço

#8 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:48

Boas malta.Eu instalei a rom mais recente do ONE e instalei um jogo ''Lets Golf 2'' da gameloft, só que [b']dá a intro do jogo e quando deve ir para o menu de jogo[/b], empanca e volta a dar a intro. Será dos mod's aplicados em relação a Ram e ao processador?Se puderem ajudar agradeço, senão são 2€ a arder..Boas On.one , o que aconteçe é o que eu pus a negrito em cima. Não sei se já aconteceu a alguem se não... Também não disse que era em relação a..., apenas perguntei se não seria essa a causa, mas como já disse que o motivo não seria aquele, já foi posto de lado. Mas agora qual será o motivo para tal acontecer com o jogo??Cumprimentos

O jogo foi reinstalado ou foi backup?Eu tenho o Dungeon Hunter e com o backup tb n dava.Tive de reinstalar o apk, deves te-lo por ai.

#9 João_20

João_20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S4 i9505 & Sony Ericsson Xperia Arc

Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:56

Boas.Epah vou fazer isso que me disseram.Dpx digo algo.Cumps