Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação de FolioMod v1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:52

O Dexter lançou este update da sua ROM e que inclui o recente update da Toshiba.Devo confessar que sou um nabo nestas coisas (tenho um SGS que tem os "sapos" da TMN porque tive receio de fazer asneira a instalar ROM's alternativas) por isso precisava da vossa ajuda. O Folio vai ser prenda de Natal mas queria instalar já a ROM nova para dia 24 o começar logo a utilizar em grande :)Pelo que percebi, esta versão (1.2) não precisa que se instale o ficheiro "Folio recovery 0.1" antes de instalar o ficheiro FolioMod v1.2, certo?Sendo assim, basta seguir as instruções de instalação do Dexter...Se algo correr mal, para voltar para a versão da Toshiba que vinha com o Folio tenho que instalar o ficheiro "Folio Stock Image", mas antes de correr o ficheiro tenho que fazer um "factory reset", correcto?Alguém sabe de alguns problemas que estes updates tenham? Devo instalar a última versão (1.2) ou ficar pela 0.1 ou 0.2 (que são mencionadas aqui no forum)?É melhor eu fazer isto enquanto está no período experimental, assim se estragar o tablet posso trocá-lo! lolObrigado pela vossa ajuda,B.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:18

Vamos lá ajudar este moço ;) (Eu não percebo nada do folio)

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:26

Boas, eu instalei ontem a 1.2, não notei diferença para a 1.1, mas também instalei-lhe o dropbox e pouco mais...A 0.2 eu gostei muito! É como queiras.Sinceramente eu acho que instalar as ROMS neste folio é transparente. Super simples mesmo. Se seguires os passos direitinho, não tem por onde falhar.Abraço e boa sorte.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 Numlock

Numlock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:52

Onde posso ver os paços para instalar essa ROM??

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:54

Onde posso ver os paços para instalar essa ROM??

Basta usar a pesquisa do fórum ;), mas eu vou dar uma ajuda: http://androidpt.com...90500&Itemid=30

#6 miguelm97

miguelm97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 December 2010 - 13:39

Boas eu instalei ontem a 1.2, não notei diferença para a 1.1, mas também instalei-lhe o dropbox e pouco mais...A 0.2 eu gostei muito! É como queiras.Sinceramente eu acho que instalar as ROMS neste folio é transparente. Super simples mesmo. Se seguires os passos direitinho, não tem por onde falhar.Abraço e boa sorte.

Mas se eu instalar directamente a 1.2 preciso de instalar antes o "Folio recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 0.1"?

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:13

Não faço ideia. Já tenho a recovery instalada.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 Numlock

Numlock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:42

miguelm97 tens de instalar o Folio recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery de seguida a v0.1 depois v0.2 e só depois a v1.2.

#9 mastersamu

mastersamu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:48

mas que confusão que para aqui vaitens de instalar o folio recovery apenas 1 vez, que é o que te vai fazer o root á tablet para poder levar outras rooms alternativas a da toshiba, uma vez isto feito será permanentequanto as versões precisas apenas de instalar a v1.2 mais nadapoderão ir aparecendo Patches que actualizam a rom instalada, mas quando há um upgrade de rom, por exemplo da 1.1 para a 1.2 a mais recente já tem tudo ate á datanota: quando surgirem novas rom's actualizadas não necessitas de instalar o folio recovery novamente, basta so a nova room

#10 PBastos

PBastos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 12:01

Viva.Antes de mais queria dar um abraço a toda a comunidade do fórum, visto só agora ter aderido ao mesmo.Adquiri, faz 15 dias, este Tablet e como é obvio verifiquei a falta que o android market place faz :)Optei então por instalar o FolioMod na versão 1.3b e estou a ter dificuldades no reconhecimento do sdcard de 2Gb por parte do tablet. Cada vez que tento instalar o Folio recovery, verifico que a maquina não monta o sdcard. Formatei o sdcard em FAT32 em vários pc's e com vários SO, no entanto o resultado é o mesmo.Alguém teve este problema?Fiquem bem

#11 PBastos

PBastos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 14:32

Viva... resolvido e vida nova para a m´quina.Foi só arranjar um sdcard de 256Mb e voilá!!Fiquem bem