Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kitar o Meu Spica


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 igorvieiraivr

igorvieiraivr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:19

BoasEu tenho um Spica como saiu da caixa (ROM original da TMN) versao de banda de base JC1. Eu queria colocar o Android 2.2 com room acess e recovery no meu bicho para ele ficar mais rapidinho e mais bonito. Será que alguem se poderia dar ao trabalho de colocar um guia passo a passo de forma a minimizar o risco de o transformar numa arma de arremesso? Muito obrigado!

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:20

Primeiro fazes isto: http://www.androidpt...56&Itemid=30Com as devidas cautelas temporais, afinal já passaram seis meses.Depois disso, é fogo à peça ;)

#3 igorvieiraivr

igorvieiraivr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:13

Muito obrigado pela resposta! Quando falas em devidas cautelas temporais significa o que? Eu já tentei seguir esse guia, mas fico logo no inicio, na parte de install o bat file. Diz que não me deixa instalar esse bat (erro 0x80070005). Acho que tem a ver com as permissoes para escrita mas ja tentei mudar as permissoes no pc todo (regedit, regserv 32, cmd) e nada! Tenho de tentar num Windows Xp, mas isso já não se faz! :)

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:15

As cautelas temporais pendem-se com o facto do processo pode estar desactualizado, deve existir outras formas, outros ficheiros, outros métodos.Faz uma pesquisa nas interwebs, o Spica foi um telefone que em Portugal não se vendeu muito, daí não temos muitos procedimentos actualizados.Conto com a documentação do teu processo para ajudar os demais que possam aparecer.

#5 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:15

Muito obrigado pela resposta! Quando falas em devidas cautelas temporais significa o que? Eu já tentei seguir esse guia mas fico logo no inicio, na parte de install o bat file. Diz que não me deixa instalar esse bat (erro 0x80070005). Acho que tem a ver com as permissoes para escrita mas ja tentei mudar as permissoes no pc todo (regedit, regserv 32, cmd) e nada! Tenho de tentar num Windows Xp, mas isso já não se faz! ;)

Nao sei ajuda, mas eu já flashei o meu Spica dezenas de vezes de várias formas diferentes, e nunca precisei de instalar aquele bat file. Suponho que seja para instalar os drivers, pelo que a primeiro coisa que te sugiro a fazer é instalar o Kies, porque geralmente o Kies já traz esses drivers todos e resolve logo o problema dos controladores.