Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida Divx Player (Rockplayer, mvideoplayer)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 LuisWRC

LuisWRC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 21:05

Boa noite Pessoal,Tenho aqui uma duvida...Instalei o Rocklayer, Lê DivX mas ta lento e o som adiantado em relação à imagem....O mvideoplayer não me lê nenhum ficheiro divx. Meti aqui uma série supernatural e não Lê. Mas dizem que o mvideoplayer reproduz ficheiro divx.Já Fiz aquilo do Registo VOD. Mas o ficheiro que meto no Telemóvel não Lê. tem o formato .divx .Alguma sugestão para eu poder ver as minha séries preferidas no meu LG P500 (Javali R5) ??cumprimentos

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:13

Eu uso no meu Desire sem problemas, será por causa do equipamento? Não nos podemos esquecer que estamos a falar de um equipamento com um CPU limitado, com pouca RAM, etc.Vamos ver o que dizem outros utilizadores deste equipamento.

#3 ricardoyts

ricardoyts

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 11:22

Mas esse LG p500 tens mais ram "512ram" que o xperia x10 "384ram", será do equipamento? Cmpts

#4 p0caracas

p0caracas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 22:23

Aqui há uns tempos, meti um filme a tocar no rockplayer e deu bem.Está certo que não vi o filme de uma ponta à outra. Apenas quis ver se o rockplayer tocava um .avi, em divx, com a qualidade típica de um dvdrip (1 filme = 700MB). Andei para trás e para a frente no filme para ver se ele se aguentava e nunca reparei em lentidão nem em atraso entre o som e o video.Será que lhe meteste um filme em HD e o coitado, claro, não se aguentou à bronca?Um pormenor, fiz este teste com a rom stock da Optimus, logo no primeiro ou segundo dia que tive o bicho, ainda antes de o desbloquear. Depois disso, já o desbloqueei e rooteei, mas ainda não voltei a testar o vídeo.