Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Battery MOD's ONE.PT XXJPU - Actualizado


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#26 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:01

on.one, parabens pelo trabalho... Só aquele dialogo a dizer "Rom do ONE.PT" é que sinceramente não fica nada bem.. :huh: Se pudesses disponibilizar uma versão sem essa alteração, ficava-te grato..

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:08

on.one parabens pelo trabalho... Só aquele dialogo a dizer "Rom do ONE.PT" é que sinceramente não fica nada bem.. :huh: Se pudesses disponibilizar uma versão sem essa alteração, ficava-te grato..

Foi apenas um graça! :laugh: De qualquer das maneiras na próxima versão onde vou incluir todos os fixes já não irá aparecer.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:20

Foi apenas um graça! :laugh: De qualquer das maneiras na próxima versão onde vou incluir todos os fixes já não irá aparecer.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

lolO rapaz tambem tem direito a algum branding.

#29 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:21

[quote name="on.one" post=98901][quote name='"mundano" post=98894]on.one parabens pelo trabalho... Só aquele dialogo a dizer "Rom do ONE.PT" é que sinceramente não fica nada bem.. :huh: Se pudesses disponibilizar uma versão sem essa alteração' date=' ficava-te grato..[/quote']Foi apenas um graça! :laugh: De qualquer das maneiras na próxima versão onde vou incluir todos os fixes já não irá aparecer.Obrigado pelo feedback.Um abraço.[/quote]Ui versão nova :) vou ficar a fazer F5 he he he...[]

#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:24

lolO rapaz tambem tem direito a algum branding.

Por acaso não foi mesmo branding... foi graça e tinha que colocar algo que saltasse à vista para ver a alteração...Enfim, experiências...EDIT: Por acaso até nem fica bonito... mas eram 02h00m e esqueci-me de remover.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 12:31

lolO rapaz tambem tem direito a algum branding.

Por mim pode ter branding.. Se disser "ONE.PT XXJPU", ou "ONE.PT JPU_v1.0.0" por mim está ok e não tenho nada contra.. Agora "Rom do ONE.PT" é que achei que não ficava lá muito bem.. Porque desculpem lá, mas o que está no meu telefone não é do ONE.PT, é meu :laugh: :laugh: Anyway... O one vai-me disponibilizar uma versão do ficheiro sem personalizações para poder começar a fazer battery mods compativeis com a futura versão da ROM ONE com extended menus. :)

#32 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 14:45

[quote name="mundano" post=98922][quote name='"tintol" post=98913]lolO rapaz tambem tem direito a algum branding.[/quote]Por mim pode ter branding.. Se disser "ONE.PT XXJPU" ou "ONE.PT JPU_v1.0.0" por mim está ok e não tenho nada contra.. Agora "Rom do ONE.PT" é que achei que não ficava lá muito bem.. Porque desculpem lá' date=' mas o que está no meu telefone não é do ONE.PT, é meu :laugh: :laugh: Anyway... O one vai-me disponibilizar uma versão do ficheiro sem personalizações para poder começar a fazer battery mods compativeis com a futura versão da ROM ONE com extended menus. :P[/quote']é isso mundano,tou contigo :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:14

é isso mundanotou contigo :)

Gonsa,É a tua ideia e eu respeito-a, mas a questão nem é essa.Ontem para conseguir implementar os extended menus no framework limpo da XXJPU foi preciso muito trabalho que envolveu decompilar, compilar, analisar, testar num equipamento que não é de testes, etc, etc, ou seja foi tudo menos copy & paste.Pela questão do exemplo estar personalizado, alterei a string em questão para poder visualizar melhor se haveria outras coisas a alterar e que não estivessem tão visíveis.Eram 02h00m, estava cansado e depois acabei por me esquecer. Nunca personalizei a rom ONE não era agora que o ia fazer. Alias eu próprio manifestei a minha opinião dizendo que "não ficava bem".Muito obrigado pela tua opinião.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:25

[quote name="on.one" post=99013][quote name='"gonsa" post=98996]é isso mundanotou contigo :)[/quote]Gonsa' date='É a tua ideia e eu respeito-a, mas a questão nem é essa.Ontem para conseguir implementar os extended menus no framework limpo da XXJPU foi preciso muito trabalho que envolveu decompilar, compilar, analisar, testar num equipamento que não é de testes, etc, etc, ou seja foi tudo menos copy & paste.Pela questão do exemplo estar personalizado, alterei a string em questão para poder visualizar melhor se haveria outras coisas a alterar e que não estivessem tão visíveis.Eram 02h00m, estava cansado e depois acabei por me esquecer. Nunca personalizei a rom ONE não era agora que o ia fazer. Alias eu próprio manifestei a minha opinião dizendo que "não ficava bem".Muito obrigado pela tua opinião.Um abraço.[/quote']one, lol,não me fiz entender bem: eu disse aquilo sobre o mundado se ir disponibilizar para fazer os ícones da bateria para a JPU!!nada a haver com essa historia da rom do one.dude, eu venero o teu tabalho.peace

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:29

Boa tarde,Já estão disponíveis as novas builds dos Extended Menus com o AOSP Lockscreen e Glass Lockscreen.Os links já estão actualizados no link da rom ONE.PT.XXJPU.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:31

one lol,não me fiz entender bem: eu disse aquilo sobre o mundado se ir disponibilizar para fazer os ícones da bateria para a JPU!!nada a haver com essa historia da rom do one.

Gonsa, não entendi que te referias à iniciativa do Mundano.Fica bem!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#37 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:20

Alguém já experimentou o novo E-mail.apk do Galaxy Tab que vem no novo SGSTools?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#38 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:37

Alguém já experimentou o novo E-mail.apk do Galaxy Tab que vem no novo SGSTools?

Sabes de que firmware do TAB diz respeito? Que vantagens tem? e que para o TAB ainda não há android 2.2.1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#39 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:45

Alguém já experimentou o novo E-mail.apk do Galaxy Tab que vem no novo SGSTools?

Sabes de que firmware do TAB diz respeito? Que vantagens tem? e que para o TAB ainda não há android 2.2.1.Um abraço.

nop, não sei.aquilo vem lá também com opção de se repôr a email.apk de stock de volta.podia ser que já tivessem dado por isso ou experimentado.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#40 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:24

One,Esse pack com o extended menu , que você colocou no tópico da JPU, é o que vem com a bateria enumerada ?Um abraço

#41 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:48

OneEsse pack com o extended menu , que você colocou no tópico da JPU, é o que vem com a bateria enumerada ?Um abraço

Sim, os Extended Menus vêem com o icon da bateria enumerado.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#42 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 19:53

Para referencia fica aqui o conteúdo do 1º post... Agora que os Extended Menus estão disponíveis e provavelmente serão incluídos na próxima versão da JPU por uma questão de simplicidade e de garantir a compatibilidade, vou apenas disponibilizar BatteryMods para Extended Menus. Assim, o primeiro post irá ser integralmente re-escrito e fica aqui o seu conteúdo antigo apenas para consulta, já que o que está aqui deixa de ser suportado:

Já que ninguém se chega à frente, aqui ficam duas contibuições minhas. Extended Power Menus + Icones e cores do Gingerbread + AOSP Loockscreen com estilo do Gingerbread + Battery Mod com numeraçãoNOTA 1: Façam um nandroid backup antes de instalar para o caso de querem reverter.NOTA 2: Este mod torna o telefone incompatível com battery MODS feitos para a JPU V1.0.0 http://www.multiupload.com/NQPKLHBI7DBattery MOD - BrancoCompativel com a ONE.PT XXJPU V 1.0.0, com Glass lockscreen, ou AOSP lockscreen.Imagem colocadahttp://www.multiupload.com/0GMB7BT5SVExtended Power Menus

Bom diaConsegui implementar, por um exemplo, os extended menus no framework da XXJPU. Assim ficam disponíveis tanto o AOSP Lockscreen, como o Glass Lockscreen com os extended menus. No caso do AOSP Lockscreen fica também corrigido o "feature" da tecla menu desbloquear o telefone.- ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zip- ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-GlassLockscreen+ExtendedMenus.zipEste MOD tem um bonus de ter um icon de bateria enumerado.- ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-Framework.Original.zip - Para eliminar temas e MOD's aplicados e repor o framework original.Um abraço.

Agora, espero por mais contribuições vossas para disponibilizar aqui a todos. E já agora, se alguém quiser um Battery Mod em concreto, pode pedir, que desde que eu tenha tempo posso fazer..



#43 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 00:06

Primeiro post actualizado com uma série de battery mods. Se depois quiserem algum em especifico apitem..

#44 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 14 December 2010 - 02:24

Ora bem, eu instalei isto:

Extended Power Menus + Icones e cores do Gingerbread + AOSP Loockscreen com estilo do Gingerbread + Battery Mod com numeraçãowww.multiupload.com/NQPKLHBI7D

Se agora quiser utilizar os que ONE já disponibilizou como faço?Primeiro reponho a framework original com isto ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-Framework.Original.zipDepois posso utilizar este zip ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipJá agora, os battery mods são compatíveis com ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus?Desde já obrigado pela ajuda

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#45 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 December 2010 - 09:56

Ora bem eu instalei isto:

Extended Power Menus + Icones e cores do Gingerbread + AOSP Loockscreen com estilo do Gingerbread + Battery Mod com numeraçãowww.multiupload.com/NQPKLHBI7D

Se agora quiser utilizar os que ONE já disponibilizou como faço?Primeiro reponho a framework original com isto ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-Framework.Original.zipDepois posso utilizar este zip ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipJá agora, os battery mods são compatíveis com ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus?Desde já obrigado pela ajuda

Bom dia,Podes colocar desde logo NE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zip, só se alguma se mantiver do MOD anterior ficar é que vale a pena repor todo o framework.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#46 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:34

Ora bem eu instalei isto:

Extended Power Menus + Icones e cores do Gingerbread + AOSP Loockscreen com estilo do Gingerbread + Battery Mod com numeraçãowww.multiupload.com/NQPKLHBI7D

Se agora quiser utilizar os que ONE já disponibilizou como faço?Primeiro reponho a framework original com isto ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-Framework.Original.zipDepois posso utilizar este zip ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipJá agora, os battery mods são compatíveis com ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus?Desde já obrigado pela ajuda

O pacote ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0-AOSPLockscreen+ExtendedMenus repõe os 3 ficheiros alterados por aquele MOD. Podes instalar só esse pacote e fica como novo ;)

#47 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:19

LOOL....agora com a 1.0.1 estes mods funcionam na 1.0.1 certo?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#48 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:30

LOOL....agora com a 1.0.1 estes mods funcionam na 1.0.1 certo?

Certo... Os requisitos são XXJPU e Extended Power Menus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#49 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:21

Assim sim, parabéns pelo exelente trabalho!

#50 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:27

Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagensEste MOD apenas altera os ícones e a bateria que é igual à original mas passa a ser sempre verde com as percentagens. Não altera lockscreen, nem cores do sistema, nem nada.

muito obrigado mundano.era mesmo isto que eu queria :silly:

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch