Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no Touch do meu Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:47

BoasPessoal, hà uns dias que tenho notado alguns bugs no meu Hero... já o tenho há quase 1 ano e nunca tive problemas...Ou seja o que me esta a aconteçer é que ao navegar pelos menus e ambientes ao passar com o dedo por vezes ele nao responde e outras vezes fica tipo a tremer a imagem, ao escrever mensagens aconteçe o mesmo, por vezes funciona na perfeição mas já é a maior parte das vezes que está com este problema.Penssei que fosse algum problema a nivél de software... decidi repor os valores por defeito... perdi tudo fiquei com o Hero como se tivesse saido da loja, mas para meu espanto que me está a continuar a fazer mesmo...Já não sei o que lhe fazer ... alguem sabe de alguma solução ???Será mesmo problema no equipamento ?!?!? Não tenho vontade nenhuma de o mardar para a garantia e ficar sem telefone android durante um imenso tempo...Obrigado desde jáAguardoHugo Paixão
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#2 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:49

.... este problema esta-me a dar cabo da cabeça :D ta cada vez pior... fiz um reset e tive cerca de 10 minutos para conseguir meter o pin do cartão...Tá impossivél...Help Please ... :D
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#3 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:36

Pelo que descreves parece ser mesmo problema de hardware no touch screen e LCD. Nunca dei pela imagem tremer no meu, e quando noto problemas na resposta ao toque normalmente é culpa dos dedos :D.

#4 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 December 2010 - 09:08

:( enfim ... la tive que o ir colocar na garantia... já me tava a passar com aquilo... agora é uns doloros dias sem android :X fiquem bem...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#5 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:38

Boas pessoal,Enfim ja tenho o meu menino (Hero) ...Levou o modulo de touch novo ...e aparentemente ta fixe, agora é voltar a artilha-lo...fiquem bem.
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#6 Smoother

Smoother

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:42

O meu está igual, vou ter de ir à AEG deixa-lo.qt tempo lá ficou o teu?

#7 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:38

Vinha abrir um tópico com isto mas pelos vistos há mais gente com o mesmo problema. A mim acontece-me apenas na parte inferior do ecrã e não é sempre. Ainda pensei que fosse alguma acumulação de gordura mas limpei bem e ele volta a fazer o mesmo.Parece que não me resta outra solução que não activar a garantia. O tempo de vida dele também é cerca de 1 ano. Fico desiludido se de facto é um problema de hardware que vai afectar muitos utilizadores...

#8 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:42

BSA... nao... ha uma soluçao no xda... mas prefiro mandar o meu para a garantia tambem... tenho o mesmo problema que tu... Olha aqui a soluçao...

#9 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 January 2011 - 09:23

BoasEu coloquei o meu na assistência pela Fnac demorou cerca de 20 dias de calendário, eu nao tive boa experiência com a AEG de Lisboa em tempos tive um Touch HD que deixou de dar imagem e coloquei lá e demorou quase 2 meses, na Fnac eles enviam para uma empresa que nao seu dizer o nome agora que é no Porto (tele.......) qualque rcoisa assim...O Meu Hero até agora ta impecável.Fiquem Bem...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#10 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 16:04

Na FNAC tiveste direito a telemóvel de substituição? Ou a garantia não abrange isso? Sou capaz de ir lá hoje por o meu, começa a ser já incomportável este defeito.

#11 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 February 2011 - 15:13

BoasA fnac dá um telefone de emprestimo mas é um nokia tdo ranhoso... um telemovel simples... e paga se 60€ de caução e depois devolvem o €€...E eu estou a ficar muito descontente com o meu Hero... desde ontem que voltou o problema... Ou seja agora é a zona do touch mais a baixo que nao me funciona, os botoes de menu de + e de todos oos programas... fica impossivel fazer certas operações.vou ter de volar á fnac e estar mais uma carrada de dias sem o equipamento.fiquem bem.
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#12 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 20:50

Ena, isso não me agrada nada.Esse é precisamente o problema que eu tenho, na base do ecrã.Como é que ele vem da garantia com o mesmo problema?É um terminal com um preço bastante elevado, não é suposto dar este tipo de problemas com tão pouco tempo de vida.Algum tipo de pressão que se possa fazer junto da marca para que resolvam o problema de vez?

#13 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:42

BoasJunto da marca não sei se vale a pena... só se houver mais malta e combinarmos em fazer pressão...O que eu fiz foi deslocar me á Fnac e reclamar com eles, o equipamento teve uma manha para ser visto na área técnica deles que nada conseguiram fazer... fiz reclamação e indicaram me que tambem iam fazer o mesmo com a assistência TeleService...Agora é esperar ... se necessário alguma coisa da minha parte força...Quando tiver novidades aviso.Fiquem bem
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#14 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 February 2011 - 14:35

BoasBem o meu hero já voltou... desta vez substituiram o modulo touch, o display e actualizaram software....Espero que seja desta... até agora esta a funcionar na perfeição.Fiquem bem...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#15 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 March 2011 - 09:25

BoasParece incrivél mas ainda nem 1 mês passou desde a ultima reparação do meu Hero, até estava a funcionar na perfeição... até ao dia de ontem ... voltou ao mesmo problema ou seja a zona inferior do touch deixou de funcionar assim de um momento para o outro, fiz-lhe reset.... fiz reposição de fabrica... e nada continua com o mesmo problema.Mais uma vez me desloquei á Fnac com os relatorios das ultimas reparações demonstrei o meu desagrado pelo que tem acontecido e indicam-me que não podem fazer nada além de o reenviar para assistência junto com uma reclamação, bati o pé e tal mas não adientou de nada... só me resta esperar uns valentes dias pelo resultado .Até ja tenho medo de o equipamento vir da reparação ... e dizerem que substituiram isto e aquilo e passado depois alguns dias voltar ao mesmo.Já ando nesta vida desde Dez/2010Existe mais alguem com este tipo de problemas???BSA já resolves-te o problema do teu Hero?Fiquem Bem
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#16 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 April 2011 - 09:14

Boasmais uma vez neste topico que cheguei a penssar que á terceira é de x ...desde a chegada do equipamento no dia 28 de março ... que no qual funcionou sem problemas ate dia 19 de abril...Fiquei passado... desloquei me á fnac e expliquei que já era 4x ... e a solução deles era enviar para reparação novamente, não aceitei, pedi para chamar o responsável e de momento nao tinham la niguem disponivel foi a desculpa que me deram ... vim me embora, contactei a htc a explicar o acontecido, pediram me para enviar os relatorios tecnicos e estou a aguardar resposta.Fui novamente á fnac e pedi para falar com o responsaveld e loja tive a explicar o que se passava e inc«dicou me que as unicas soluções seria a reparação que eu recusei, e pedir o credito do valor do equipamento devido ao que se tem passado com o mesmo... deixei tudo o que tinha e indicam me que dentro de poucos dias contactam me...Espero por um fim neste filme mesmo...Já agora peço a vossa opinião para se me for concedido o valor do equipamento que foi 369€ ... qual o novo equipamento que devo adquirir dentro deste valor ???Não quero gastar mais que esse valor... e os unicos que me enchem os olhos ate agora é o HTC Gratia e o Optimus San Francisco...por mais uns euritos temos o samsung galaxy s bloqueado á optimus...O que me aconçelham?Obrigado
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#17 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:51

Ora bem,Tinha há uns tempos respondido ao user hpaixao por pm que o meu Hero, exactamente com o mesmo problema, tinha sido enviado para reparação e tinha regressado em boas condições. Confesso que entretanto deixei de acompanhar esta "saga" aqui pelo forum.Acontece que desde sexta-feira o problema voltou. Os sintomas são os mesmos:- zona de baixo do touch deixa de responder ou responde de forma errónea- touch deixa de responder se o telefone estiver sobre uma superfície, ou seja tenho de estar a segurar o telefone para que haja resposta.Obviamente não estou disponível para, como o paciente user hpaixao, esperar que seja reparado 3 vezes. É inadmissível que um equipamento deste valor tenha esta tipo de problemas e sem garantia que alguma vez fique a funcionar correctamente. Depois de acabar a garantia como é? Mesmo filme mas ainda tenho de pagar a assistência? Não me parece razoável.Vou tentar informar-me melhor sobre os meus direitos e não me oponho a um crédito FNAC no mesmo valor. Desde que não fique com um equipamento defeituoso.