Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

a1 bloqueado :S


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 iukars

iukars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:13

boa noite..bom, eu coloquei aquelas sequencias para bloqueio do teclado e esqueci a sequencia..agora tenho o telefone bloqueado com a mensagem “Demasiadas tentativas de padrão” e apenas me deixa ligar para numeros de emergencia. O programa pede para inserir o “nome do utilizador(correio electonico)” e a “palavra-passe” que não cheguei a configurar. Alguem me pode ajudar como resolver esta situação? obrigado a todos

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:35

Se fores o dono desse telefone, que eu duvido e peço já desculpa por duvidar mas qualquer dono legitimo de um android sabe muito bem as suas passwords de acesso ao email, só terás de saber a tua password de acesso ao email e uma ligação à Internet.

#3 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 12:27

Se fores o dono desse telefone que eu duvido e peço já desculpa por duvidar mas qualquer dono legitimo de um android sabe muito bem as suas passwords de acesso ao email, só terás de saber a tua password de acesso ao email e uma ligação à Internet.

Tenho o mesmo raciocínio...pergunta ao dono que ele sabe...lol

#4 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:45

Se fores o dono desse telefone que eu duvido e peço já desculpa por duvidar mas qualquer dono legitimo de um android sabe muito bem as suas passwords de acesso ao email, só terás de saber a tua password de acesso ao email e uma ligação à Internet.

Ele não disse que se esqueceu, apenas que não as chegou a configurar :D

#5 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:12

Mas ainda pode criar uma conta gmail e fazê-lo...ou não?

#6 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:45

Honestamente não sei.. nunca tive mais de 30 segundos sem ter a minha conta de gmail configurada no meu Android.

#7 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:37

LOL, o Market precisa de uma conta configurada para o aceder... Quem é que insere um padrão duas vezes, código ou password, e se esquece? Eu fazia isso quando tinha 7 ou 8 anos. Agora já não.

#8 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 13 December 2010 - 17:42

concordo plenamente. Mas ao que parece o nosso "amigo iukars" ja anda a bombar noutro tópico a ver se lhe resolvem o problema! enfim

#9 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:04

é o mal de fóruns destes. entram, pedem ajuda pra desbloquear o telemóvel e na volta o telemóvel nem sequer era deles. ao fim ao cabo nem vale a pena ter padrão no meu telemóvel, volta e meia vêm aqui pedir pra o desbloquearem xD

#10 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:55

Há sempre maneira de o desbloquar. Eu fiz isso no meu Folio. É só mais para ninguém ter acesso aos teus dados que usas o padrão.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#11 iukars

iukars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 20:40

meu querido aamigo posso adcionar voces no msn e enviar a fatura do meu telemovel que eu comprei com muito trabalho, e honestidade , se eu tivesse achado era homem para o dizer aqui...eu so nao quero é ir na worten e levar a fatura la porque moro numa ilha dos açores e pra eles resolver essa situação tem que enviar o telemovel para o continente e so ai ve o tempo que isso vai me custar mas cada um pensa como quiser...

#12 PT

PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:13

Boa tarde, a mim infelizmente já me aconteceu o mesmo, mas o problema não foi não ter ainda criado uma conta, mas sim ter-me esquecido da palavra-pass, tive de me dirigir à loja onde comprei o telemóvel (The Phone House) e disseram-me que a unica solução era instalar de novo o software (funciona como uma reinstalação), como se tivesse tido uma avaria, mas nesse caso perderá todos os dados que tem no telemóvel.

#13 brunomdoss

brunomdoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 23:03

A um amigo meu aconteceu exactamente o mesmo. Mas o telemóvel não consegue aceder à net para accionar o desbloqueio mail/pass. Sabem como posso resolver a situação? é um bocado urgente. Obrigado.

#14 brunomdoss

brunomdoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 05:21

A um amigo meu aconteceu exactamente o mesmo. Mas o telemóvel não consegue aceder à net para accionar o desbloqueio mail/pass. Sabem como posso resolver a situação? é um bocado urgente. Obrigado.

Problema resolvido. Nada que um Hard Reset não resolva [(Menu + Desligar chamada) + Power].Os dados é que foram todos à vida como é normal.

#15 puntz

puntz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 13:18

boas eu tenho um HTC magic, e aconteceu-me da maneira mais "estúpida" a tentar desligar o despertador expirei as tentativas padrão, para ajudar não estou em Portugal nem vou estar nos próximos tempos, e melhor ainda não reconhece o meu email e pass da minha conta Google não sei porque, talvez por nao ter acesso a Internet!??de qualquer forma como posso fazer para ultrapassar isto!? queria tentar faze-lo sem perder os dados principalmente os contactos ;) brunomdoss como posso fazer um Hard Reset?? isto no caso de não existir outra solução...