Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação e controle de tráfego


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Rikhard

Rikhard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung A3

Mensagem publicada 11 December 2010 - 12:23

Bom dia.O meu nome é Ricardo e adquiri recentemente um Sony Ericsson Xperia X8.Conforme devem saber melhor que eu, este telefone vem equipado com Android.Devo dizer que nunca fui um "maluquinho" por telefones, pda's, iphones e outros gadgets (já basta a minha mulher lol). Estou a gostar do Android. Acho um pouco dificil encontrar os programas que pretendo no Market.Será que alguém me poderia indicar um programa (free de preferencia) que faça o controle de trafego de dados? Tenho um daqueles planos pré-pagos d Vdf e n queria exceder o trafego.Já agora um programa que me permita utilizar em simultaneo varias contas tipo Ebuddy, que pelo q sei ainda n existe para o X8. Este para ser perfeito tinha de cumprir os seguintes parametros:- permitir utilizar uma ou mais contas msn- permitir utilizar uma ou mais contas gtalk- permitir ter essas contas logadas noutros sitios (pc ou outro tel)- permitir a rotação do ecrân para facilitar a escrita (alguns nao permitem)Se calhar estou a pedir de mais logo na primeira vez, mas ficava muito grato se me ajudassem.Cumprimentos Androides

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 13:48

Movido o tópico para as Apresentações, embora tenha muitas dúvidas pelo meio.Em relação às tuas perguntas:- Controlo de Tráfego: o 3GWatchDog faz exactamente o que tu queres, e mais!- Múltiplas Contas de IM: instala o Trillian (na minha opinião o melhor)

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 14:44

o imo.im é o melhor q ha para estar ligado em varios sitios ao mm tempo.e para ver o q ha no market, nada bate o appbrain.com

#4 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:16

Olá RikhardÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • androidPT
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #5 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:38

    Sê bem-vindo ao androidPT, e boa estadia.Abraço

    #6 cereal86

    cereal86

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 242 mensagens
    • LocalizaçãoCoimbra
    • Galaxy Note 3 (N9005)

    Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:45

    Olá e bem-vindo! Garanto-te que mais depressa aprendes a mexer no android do que ->tentar<- entender as mulheres!!! (tou na brinca)

    Vendo: nada | Feedback


    #7 Rikhard

    Rikhard

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 6 mensagens
    • Samsung A3

    Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:42

    Boas tardesObrigado a todos pelas dicas.Já instalei algumas das aplicações que ando agora a experimentar.Depois dou feedback.Mais uma vez obrigado.Cumprimentos Androides