Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tweaks para ZTE V9


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:14

Obrigado Migo Martins1966, estes códigos são bastantes úteis!1 Abraço :woohoo:

#27 arvanas

arvanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 13:12

tentei os cods p fazer hard reset pois tenho o padrao bloqueado. porem não consigo aceder, pois so posso fazer chamadas de emergencia. tb tentei um botãozito perto da bateria e nada!!! help please!

#28 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:59

Olá Martins1966, obrigado pela dica, mas tentei com o Z4Root 1.3.0 e com o RootExplorer (comprei no Market) procurei, procurei e não encontrei a pasta "data/app" . Será que estou a fazer algo errado ? Já agora se puder ajudar, entrando na pasta System/app quais os app que posso desinstalar ? Já agora dica para encontrar a dita pasta ??? Obrigado e desculpe.

#29 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 11:42

Como libertar espaço para mais aplicações no ZTE V9.Como já devem ter reparado este nosso bichinho tem pouco espaço...como resolver isto ?.../...Em caso de duvidas, tentarei ajudar.Abraço.../...

Olá Sr. Martins1966 agradeço desde já a explicação.Na minha anterior mensagem, eu dizia que apesar de tudo, não conseguia ver a pasta data/app isso dava-se ao facto de me faltar um aplicativo "superuser" após isso, segui os passos por si BEM EXPLICADOS e lá consegui mover tudo o que me interessava para a system/app. Agora o problema é que ao fazer um reset total (fiz por experiência) alguns aplicativos só funcionam se forem reinstalados e de novo os coloquei no system, apagando os anteriores, mas fora isso, seguindo o que diz, e rebot após, dão todos. Existe um só SENÃO. Menciona que ficou com 90 MB livers. Eu não passo dos 38/30, mas consoante vou abrindo aplicativos, breve chego a 16/19 e começa a dar-me mensagem de falta de espaço. Será que estou a fazer algo errado? É que ao aparecer essa mensagem, sou obrigado a reiniciar (pequeno buraco por baixo da bateria [fazer sempre isso com algo NÃO ponteagudo. Eu faço com um aplicativo para reiniciar o Palm, que faz parte da caneta] ao fazer o reiniciar, volto a ter novamente 28/30 mb, mas....voltamos sempre ao mesmo. alguma sugestão??? ) Obrigado e desculpe o abuso.

#30 TUCO

TUCO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 19:53

Alguns Códigos para o TABLET ZTE V9Estes códigos marcam-se no dialer do telefone (como é óbvio) não sendo necessário pressionar chamar.*983*0# - Entrar no modo de testes - Permite efectuar testes (se alguém achar que algo está a funcionar mal, pode testar.*983*25# - Fornece toda a informação sobre a bateria.*983*27274# - Reboot (fazer reboot)*983*1275# - Info sobre o sistema operativo (versão,kernel,compilação, etc)*983*57# - [b']factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset[/b] - Atenção, este código coloca o tablet como no dia em que foi comprado, limpando todos os dados e aplicações instaladas, por isso se pretendem manter alguma coisa, convém ter backups.

Amigo, como configurar o botão de desligar do Tablet ZTE v9c como modo avião silencioso, e a minha tecla Home não volta mais para tela inicial como resolver isso ?