Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pmduque

pmduque

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 02:17

Caros(as),desenvolvi duas aplicações, o ... e o ... (versão paga da primeira), que coloquei no Android Market. Entretanto reparei que em alguns telefones as aplicações não aparecem no mercado.Será que podiam fazer uma pesquisa no vosso terminal por "..." e "..." e dizerem-me aqui o resultado? Já agora qual o terminal e de onde fizeram a pesquisa...Obrigado.


Editado por pmduque, 10 October 2016 - 16:45.


#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 10:54

q condições colocaste no manifesto? se não precisas de algo superior, o ideal é colocar o minimum target com 1.5 e current 1.6. toma tb atenção às resoluções que suportas

#3 pmduque

pmduque

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 15:15

A app é um Live Wallpaper, por isso coloquei como condição mínima o Android 2.1. Em terrmos de resoluções não defini nada para além das que estão nos projectos por omissão (são 3, mas nãos as sei de cor).O problema é que un amigo meu procurou no market com um Android 2.2 da optimus e não a encontrou. Eu fui à Fnac, procurei com o galaxy tab que lá estava e também nada. No meu galaxy s aparece sempre.Podes tentar procura-la?Thks,PMD

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:12

peskisei e encontrei a gold sem qq prob. DesireHD a correr cyanogencyanogenmod 6.1 (android 2.2.1)

#5 pmduque

pmduque

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 12:41

Ok, thks!

#6 fnog

fnog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:36

Idem. Boston cyanogen 2.2