Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[duvida] htc wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Avek

Avek

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:00

Boas pessoal.Ontem saquei o unrevoked para o wildfire.Instalei e segui os passos e assim.Mas á bocado quando li que havia uma actualização da HTC para o Wildfire e fui fazer chega a uma parte e da erro e tenho de fazer system reboot.Alguem pode explicar? Obg e continuação bom trabalho

#2 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 14:40

Boas.O erro que te dá é algo como "Assinatura não verificada", certo?Se for, só tens de carregar em "toggle signature verification" e depois a actualização é instalada automaticamente. PS: Foi esse procedimento que fiz, e depois reparei que o ClockworkMod recovery (do unrevoked) não estava a funcionar a 100% e corri novamente o unrevoked como se estivesse a fazer root pela primeira vez e ficou a 100%. - Não sei se isto é recomendado, mas pelo menos não tive falhas. A única questão com esta nova actualização é que ao reiniciar o telefone, diz sempre que o cartão SIM foi alterado. Também não é nada de mais.;)

#3 Avek

Avek

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:52

nao me aparece isso.simplesmente bloqueia e tenho de fazer system reboot

#4 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:27

Quando "bloquear" carregas 1 vez no botão de ligar/desligar, e deve aparecer um menu com 4 opções onde está lá a opção que digo do "toggle signature verification". Caso não apareça, vais pelo menu do ClockworkMod e escolhes "install zip from sdcard", o ficheiro vai estar em "download", salvo erro, e ai deve aparecer o tal menu das 4 opções e escolhes a que disse.Assim sem ver é um bocado "tiro no escuro". Devia ter anotado o procedimento. :unsure:

#5 Avek

Avek

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 22:20

boas ja consegui com a tua ajuda.fez a actualização sem probelmas.Infelizmente agora nao consigo fazer downs do marketFica a barra infinitamente no a iniciar transferencia.God

#6 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:47

Esse problema do market não está relacionado com a actualização.Ainda há pouco estive a actualizar/instalar aplicações. Deve ser algum erro no market temporário http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png