Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novata


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 fly

fly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:12

Oi pessoal.Em primeiro parabéns pelo excelente forum.Sou nova no mundo Android.Adquiri há 2 semanas um Boston Optimus, é porreiro mas ainda tenho muti k aprender.Agradeço toda a vossa ajuda e paciência se fizer perguntas "tolas"Para já o k me mete confusão é os termos: root, como aplicar widgets....Enfim já fiz algumas alterações mas continuo ligeiramente perdidaBjsFly:blush: :blush: :blush:

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:45

Olá flyÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • androidPT
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.