Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novata


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 fly

fly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:12

Oi pessoal.Em primeiro parabéns pelo excelente forum.Sou nova no mundo Android.Adquiri há 2 semanas um Boston Optimus, é porreiro mas ainda tenho muti k aprender.Agradeço toda a vossa ajuda e paciência se fizer perguntas "tolas"Para já o k me mete confusão é os termos: root, como aplicar widgets....Enfim já fiz algumas alterações mas continuo ligeiramente perdidaBjsFly:blush: :blush: :blush:

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:45

Olá flyÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • androidPT
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #3 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:50

    Sê bem-vindo ao androidPT, e boa estadia.Já agora de onde és tu?Cumprimentos

    #4 fly

    fly

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 11 December 2010 - 10:01

    Obrigada pelas dicasIrei dar uma leituraBjsFly

    #5 fly

    fly

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 11 December 2010 - 10:03

    Sou Flaviense- Chaves, conheces?Linda terra....boa gastronomia.Bjs

    #6 qix

    qix

      Making the World better for my little kid

    • Moderadores
    • 728 mensagens
    • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

    Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:48

    Boas,conheço, e estou de acordo com as duas coisas que dizes :(

    #7 cereal86

    cereal86

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 242 mensagens
    • LocalizaçãoCoimbra
    • Galaxy Note 3 (N9005)

    Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:38

    Bem-vinda, mais uma menina para a nossa família! não sabia que havia muitas pessoas do sexo feminino interessadas no android! ainda bem que existem...

    Vendo: nada | Feedback


    #8 fly

    fly

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 12 December 2010 - 10:08

    as meninas também são de garra,lolsou muito interessada nas tecnologias,acho um mundo fascinante,embora também tenha os seus "quês".Ainda agora adquiri o meu boston e já me vou incomodar....a camera fotos não funciona...ao carregar no botão reinicia o telele....:D(BjsFly

    #9 Mangasbt

    Mangasbt

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 196 mensagens

    Mensagem publicada 12 December 2010 - 10:20

    Bem vinda mosca...lol

    #10 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:37

    Ainda agora adquiri o meu boston e já me vou incomodar....a camera fotos não funciona...ao carregar no botão reinicia o telele....

    Não sei se já o fizeste mas o melhor local para colocar as questões para ajuda ou resolução de problemas é fazê-lo no local apropriado no tópico respectivo para o Boston.

    #11 fly

    fly

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:59

    Já o fiz,obrigada. Aqui foi só para desabafar....