Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Nuno B

Nuno B

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 14:55

Olá a todos.Comprei um Lg Maximo One na optimus e tenho algumas duvidas iniciais:- É possível desactivar todas as tentativas de o telemovel usar a rede do cartão SIM para se ligar á net?- Quando o telemovel esta ligado ao pc este utiliza a net do pc para se ligar á net?

#2 Nuno B

Nuno B

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 15:03

- É possivel desactivar o carregamento da bateria do telemovel quando ligo o cabo usb ao pc?Parece incrivel, anteriormente tinha um htc diamond com windows mobile, que me permitia ligar ao pc sem carregar logo a bateria, e permitia usar a net do pc. Uma vez que o meu tarifario não permite usar a internet pelo cartão SIM deve haver uma maneira de eu poder por exemplo fazer o download do mapa do ndrive (cerca de 500M) usando aa internet do pc...Alguem pode ajudar?

#3 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 15:33

Usa o "edit" para acrescentares alguma coisa ao post...

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:46

Movido o tópico para a secção deste terminal.

#5 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:05

É possível desactivar todas as tentativas de o telemovel usar a rede do cartão SIM para se ligar á net?

Sim. Desactiva a rede 3G.Em alternativa podes ter a rede 3G ligada e o tráfego de dados desactivado.Também podes usar uma app (não me lembro do nome) que bloqueia todos os dados no telemóvel, excepto o necessário para receber/enviar mms.

Quando o telemovel esta ligado ao pc este utiliza a net do pc para se ligar á net?

Que eu saiba não, mas também não me admiro que seja possível. Espera que alguém esclareça melhor este ponto.

É possivel desactivar o carregamento da bateria do telemovel quando ligo o cabo usb ao pc?

Que eu saiba também não. O que podes fazer é tirar a bateria e ter o telemóvel ligado por usb.Ou alterar um cabo usb (remover o fio da corrente)