Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear Xperia x8


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas a este tópico

#1 guimenez

guimenez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:37

Viva pessoaltenho um x8 mas vou mudar para tmn.Alguém sabe alguma maneira de desbloquear o android para suportar outro cartão?ObrigadoGuimenez

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:58

BoasConsigo-te código original de fabrica para qualquer sony ericsson mas aviso já que não é barato ( +- 30 35€ )Se quiseres por cabo, que já perde a garantia arranjas sempre mais baratoJá agora qual é a rede original?

#3 guimenez

guimenez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:11

A rede é Vodafone.Não existe maneira como root? ou coisa assim, estava a evitar gastar esse dinheiro, mas em último caso entro em contacto contigoobrigado

#4 andrepdl

andrepdl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 14:12

boas, consegues desbloquear o xperia x8?

#5 guimenez

guimenez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:53

BoasDesbloquei o meu por código. Paguei 30€ naqueles site de desbloqueio online e 4 dias depois recebi o código de desbloqueio. Cumps

#6 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 00:07

BoasSe quiseres por cabo que já perde a garantia arranjas sempre mais barato

quem te disse que por cabo perde garantia, informou-te mal..(nem sequer é feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)..Se por cabo utiliza os servers da sonyericsson....Por aqui faz-se por cabo...o preço ronda o mesmo 35€ e feito no mesmo dia.Cumprimentos

#7 Yunie

Yunie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 03:06

[quote name="DUSK" post=105350][quote name='"TvM" post=97276]BoasSe quiseres por cabo que já perde a garantia arranjas sempre mais barato[/quote]quem te disse que por cabo perde garantia' date=' informou-te mal..(nem sequer é feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)..Se por cabo utiliza os servers da sonyericsson....Por aqui faz-se por cabo...o preço ronda o mesmo 35€ e feito no mesmo dia.Cumprimentos[/quote']Eu também tenho a mesma informação, ao desbloquear com cabo o telemóvel perde a garantia... Mas mesmo que assim não seja e para todos os que querem desbloquear o X8, por 35€ mais vale desbloquear na própria Vodafone (caso o tenham comprado lá). O preço é o mesmo, a garantia de certeza absoluta não se perde, é feito na hora e não há o risco de confiar num site/pessoa desconhecido e ficar sem o dinheiro.

#8 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 05:36

Eu também tenho a mesma informação ao desbloquear com cabo o telemóvel perde a garantia... Mas mesmo que assim não seja e para todos os que querem desbloquear o X8, por 35€ mais vale desbloquear na própria Vodafone (caso o tenham comprado lá). O preço é o mesmo, a garantia de certeza absoluta não se perde, é feito na hora e não há o risco de confiar num site/pessoa desconhecido e ficar sem o dinheiro.

Se o desbloqueio por cabo deste modelo usa os servers da própria sonyericsson como podes dizer que perde garantia?????Quanto ao ficar sem dinheiro é relativo, Só fica sem dinheiro quem quiser. Ate hj ainda não fui burlado nenhuma fez e faço negócios com malta de fora que nunca vi na vida:). Quanto ao perder garantia, informo que um equipamento só pode perder garantia se tiver alteração de hardware...de software é fácil resolver. E o problema nem é esse, se o levarem ah garantia matem-no primeiro desligando a meio da actualização do cabo usb...levem-no morto e depois quero ver a sonyericsson a dizer que não o repara....Já agora custa mesmo só 35€ desbloquear na operadora? esse modelo?Cumprimentos

#9 Yunie

Yunie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:02

[quote name="DUSK" post=105387][quote name='"TvM" post=97276]Eu também tenho a mesma informação ao desbloquear com cabo o telemóvel perde a garantia... Mas mesmo que assim não seja e para todos os que querem desbloquear o X8' date=' por 35€ mais vale desbloquear na própria Vodafone (caso o tenham comprado lá). O preço é o mesmo, a garantia de certeza absoluta não se perde, é feito na hora e não há o risco de confiar num site/pessoa desconhecido e ficar sem o dinheiro.[/quote']Se o desbloqueio por cabo deste modelo usa os servers da própria sonyericsson como podes dizer que perde garantia?????Quanto ao ficar sem dinheiro é relativo, Só fica sem dinheiro quem quiser. Ate hj ainda não fui burlado nenhuma fez e faço negócios com malta de fora que nunca vi na vida:). Quanto ao perder garantia, informo que um equipamento só pode perder garantia se tiver alteração de hardware...de software é fácil resolver. E o problema nem é esse, se o levarem ah garantia matem-no primeiro desligando a meio da actualização do cabo usb...levem-no morto e depois quero ver a sonyericsson a dizer que não o repara....Já agora custa mesmo só 35€ desbloquear na operadora? esse modelo?Cumprimentos[/quote]€37,48 para ser exacta, erro meu. E eu também nunca fui enganada, mas por €2,48 a mais prefiro nem correr o risco de o ser.

#10 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 00:44

São escolhas:) olha que tenho feito vários e ate hoje reclamações 0...:)

#11 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 09:43

[quote name="DUSK" post=105350][quote name='"TvM" post=97276]BoasSe quiseres por cabo que já perde a garantia arranjas sempre mais barato[/quote]quem te disse que por cabo perde garantia' date=' informou-te mal..(nem sequer é feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)..Se por cabo utiliza os servers da sonyericsson....Por aqui faz-se por cabo...o preço ronda o mesmo 35€ e feito no mesmo dia.Cumprimentos[/quote']O que que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tem a ver com o unlock? Comparar códigos com logs?Sabes que muitos unlocks por cabo fazem "tampered"? Eu também podia mandar muitos bitaites pelo que vejo no fórum...mas só falo do que sei e quando não sei não invento :DAbraço

#12 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:59

[quote name="TvM" post=105862][quote name='"DUSK" post=105350][quote="TvM" post=97276]BoasSe quiseres por cabo que já perde a garantia arranjas sempre mais barato[/quote]quem te disse que por cabo perde garantia' date=' informou-te mal..(nem sequer é feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)..Se por cabo utiliza os servers da sonyericsson....Por aqui faz-se por cabo...o preço ronda o mesmo 35€ e feito no mesmo dia.Cumprimentos[/quote']O que que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tem a ver com o unlock? Comparar códigos com logs?Sabes que muitos unlocks por cabo fazem "tampered"? Eu também podia mandar muitos bitaites pelo que vejo no fórum...mas só falo do que sei e quando não sei não invento :DAbraço[/quote]Informa-te lá bem porque não estas certo no que afirmas:).A Solução que existe por cabo é baseada no servidor da sonyericsson, e só existe uma team a fazer tal proeza..."conhecimentos na fonte:)".....por isso se não acreditas em tal bitaite e se queres o provar desbloqueia um por logs e leva ah sonyericsson com alguma anomalia e vais ver que te o reparam sem problema algum.Quanto aos codigos da net....a operadora só te pode dizer assim:" o senhor tem a factura do código entregue que a operadora passa no dito acto?".....e fica a minha opinião sobre o assunto;)...agora pensa o que quiseres.Já agora fica a informação para quem quiser e tiver problemas com x10 ou x8 ou u20i, para os mais curiosos que as vezes matam a bootloader do telemóvel e ele deixa de dar sinal de vida, podem falar comigo eu safo isso sem problemas;).P.S.:telemóveis só costumam perder garantia quando tem intervenção técnica não autorizada a nível de hardware ou humidade.

#13 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 01:23

Antes que a conversa comece a descambar, fica o aviso para manterem o civismo.

#14 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:35

A minha opinião já esta formada há muito...1º porque tenho um familiar que tem uma loja de reparações e de venda de telemóveis e costumo ver como se processam as coisas2º porque já faço SE do tempo que se usava ponyprog, max232 e afins :pE a garantia pode ser perdida por software como tinha dito anteriormente e basta veres o exemplo de um simples HardSPL ou root a ver se te aceitam na garantia. O que pode acontecer é fecharem os olhos porque a empresa de reparação é outsourcing e quer é apresentar o serviço ao fabricanteAlem disso anda por ai gente no forum com bem mais conhecimento da area ( sim que eu já vos vi :) ) e não se querem acusar :DP.S. : Se for preciso também passo factura da "intervenção" :)

#15 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:05

são opiniões, 74hc04, BDM motorola, sim emulator bons tempos .http://ma3.extranet.sonyericsson.com/info útil Chega de offtopicP.S.: mas remotamente...... ficas a vê-los passar-te à frente..:evil: :evil: Cumprimentos

#16 Lilyanna

Lilyanna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:36

Ola http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png eu tambem gostava de saber como é a melhor maneira... é porque já corri tudo e primeiro nao encontro quem o faça e segundo tambem me interessava na perder a garantia se é que é possivel.

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 19:15

Boas Lilyanna,bem vinda ao aPT, quando puderes passa nas apresentações, e fala-nos sobre ti, quanto a tua questão tens o TvM e o dusk para desblq. de equipamentos.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#18 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 August 2011 - 07:14

Como o androidPT é contra o desbloqueio ilegal de telemóveis, e isto já vai aqui uma grande conversa sobre o assunto, tópico fechado.
  • joaojotta gosta disto