Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Esteve quase a ser Nexus Two


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 11:16

Podem ver aqui a história de como o Nexus S esteve quase a ser o Two e porque não foi: http://androidheadli...-nexus-two.html

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 14:01

O marketing nos dias de hoje já é sabido que influencia tudo e todos...Temos que admitir que a Samsung esteve bem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#3 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 18:13

Sim, a google 'descolou-se' da HTC para ir pousar-se no reino da Samsung. Na minha opinião perde a nível de hardware em geral e ganha a nível de ecrã (ninguém bate a Samsung actualmente no que diz respeito a ecrãs).Mas tou convencido que se trata de uma grande máquina! No entanto, (ainda) não irá substituir o meu Nexus One. Quem sabe, quando sair um Nexus 3! :laugh:

#4 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:28

Sim a google 'descolou-se' da HTC para ir pousar-se no reino da Samsung. Na minha opinião perde a nível de hardware em geral e ganha a nível de ecrã (ninguém bate a Samsung actualmente no que diz respeito a ecrãs).Mas tou convencido que se trata de uma grande máquina! No entanto, (ainda) não irá substituir o meu Nexus One. Quem sabe, quando sair um Nexus 3! :laugh:

Um aparte a Samsung usa hardware da HTC nos telemoveis, assim como a sony e a LG usam tecnologia Samsung nos LCD´s LED, aquela zona do mundo ninguem reinventa a roda, as parcerias são o dia a dia por isso dominam o mercado, e onde se metem ganham, não são como os ocidentais que passam metade do tempo a tentar lixar o concorrente e a outra metade a fazer algo de util