Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Já exste uma ROM não oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

#76 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 12:02

Consegui instalar essa versão de "ClokworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" mas quando chego à parte do apply sdcard:update.zip dá-me novamente o erro "E:Can´t open/sdcard/update.zip (bad) Installation aborted".

Já tentaste fazer outra vez download desse ficheiro?Pode estar corrompido.

#77 Love_Floyd

Love_Floyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 18:38

Já consegui, era mesmo o ficheiro q estava corrompido, instalei a última rom disponível. Agora deparo-me com um problema em relação ao a2sd; fiz tudo direitinho mas as aplicações que instalo não vão directamente para o cartão!... ??????

#78 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:29

Já consegui era mesmo o ficheiro q estava corrompido, instalei a última rom disponível. Agora deparo-me com um problema em relação ao a2sd; fiz tudo direitinho mas as aplicações que instalo não vão directamente para o cartão!... ??????

Todas vão, apesar de não parecer.:P

#79 Love_Floyd

Love_Floyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 00:18

Opá isto tá longe de acabar!... Agora descobri que a câmera não funciona depois de fazer o upgrade desta rom! A versão da rom que instalei é para um racer, será que poderá ter alguma coisa a haver com isso? Já que penso que o Soft Stone é um Link. E já agora qual a diferença entre Racer e Link? E o Soft Stone é um Racer ou um Link???

#80 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 17:16

Opá isto tá longe de acabar!... Agora descobri que a câmera não funciona depois de fazer o upgrade desta rom! A versão da rom que instalei é para um racer será que poderá ter alguma coisa a haver com isso? Já que penso que o Soft Stone é um Link. E já agora qual a diferença entre Racer e Link? E o Soft Stone é um Racer ou um Link???

Funciona bem aqui...Acho que o soft stone é um ZTE Racer, mas não tenho a certeza.:unsure:

#81 rhell

rhell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 15:24

A ultima rom depois de instalares o update com OC a camera deixa de funcionar.. mas o tele fica a 768 ou 800 mhz fica a meu ver assim tipo speedy gonzalez http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#82 Love_Floyd

Love_Floyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 18:43

Sim é verdade! De facto notei que o telm estava bem rápido, mas o facto de não dar a cam... voltei a sacar a rom fornecida por aqui direitinha e instalei-a, agora a cam já dá! Mas tenho notado uma perda de rendimento... Instalei um programa chamado "CPU Tuner" em que me melhora o rendimento, mas é meio incómodo de trabalhar com ele, já que tenho que andar sempre a mudar o perfil para "performace" porque ele é automático a mudar os perfis tendo em conta o uso da bateria!...Já agora não existe um programa para fazer overclock a este telemóvel, e fácil de usar???

#83 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 18:47

Sim é verdade! De facto notei que o telm estava bem rápido mas o facto de não dar a cam... voltei a sacar a rom fornecida por aqui direitinha e instalei-a, agora a cam já dá! Mas tenho notado uma perda de rendimento... Instalei um programa chamado "CPU Tuner" em que me melhora o rendimento, mas é meio incómodo de trabalhar com ele, já que tenho que andar sempre a mudar o perfil para "performace" porque ele é automático a mudar os perfis tendo em conta o uso da bateria!...Já agora não existe um programa para fazer overclock a este telemóvel, e fácil de usar???

Só com esta ROM é que é possivel fazer overclock.

#84 rhell

rhell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 10:38

já há a r2 desta rom

#85 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 16:31

já há a r2 desta rom

Boa mas porque é que não falam disso no tópico dessa ROM?

#86 Archoriano

Archoriano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 16:56

Mas desta tambem já há uma versao 3 era fixe era o ricky e o que fez a outra rom se juntarem e fazerem ou uma rom (concatenando o melhor dos 2 mundos) ou mlehor ainda portar a CM6 ou a CM5 isso e que era mel, se alguem com conta no forum da modaco quiser dar a ideia

#87 crasher

crasher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 11:07

No CPU Tuner tens uma opção para desactivar os perfis em "settings" > "profiles and trigger" > "enable profiles".Para além do CPU Tuner existe outra aplicação que é o SetCPU que define automaticamente o clock ideal. O meu está em 600 MHz.Alguém já experimentou esta ultima aplicação e que resultados é que teve?

#88 Love_Floyd

Love_Floyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:13

pois mas esse "SetCPU" não é gratuito!...

#89 Love_Floyd

Love_Floyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:14

Pois mas essa rom era a que eu tinha instalado, a tal que não dava a cãmera!...

#90 crasher

crasher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 17:39

pois mas esse "SetCPU" não é gratuito!...

download gratuito do SetCPU na paginna do programador no link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=505419

#91 crasher

crasher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 16:01

ja alguem conseguiu correr o need for speed nesta rom?

#92 rpcarvalho

rpcarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 21:50

Nesta rom nao sei :pinch: Mas no softstone ja :woohoo:

#93 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:08

as aplicações sapo mantiveram-se. vou ter que as limpar com a mesma receita do Titanium Backup.atiatinini, pq é que agora todos os albuns e musicas aparecem repetidas no player?

#94 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:42

atiatinini pq é que agora todos os albuns e musicas aparecem repetidas no player?

Não faço ideia, a mim também me acontece...:)

#95 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:06

[quote name="atiatinini" post=140464][quote name='"miguelrk" post=140374]atiatinini pq é que agora todos os albuns e musicas aparecem repetidas no player?[/quote]Não faço ideia' date=' a mim também me acontece...:)[/quote']apaguei todas as musicas do cartao. voltei a repor e ficou ok. agora uma explicação para isto é que gostava de saber.....

#96 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:44

VOLTOU A FICAR TUDO NA MESMA!!!!!!

#97 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 16:57

VOLTOU A FICAR TUDO NA MESMA!!!!!!

Tenta usar outra aplicação de musica como por exemplo o Winamp.

#98 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 11:36

igual.vou voltar a rom original.a TMN vai fazer um upgarde a rom do softstone. disponivel dentro de 3 a 4 semanas

#99 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 16:26

a TMN vai fazer um upgarde a rom do softstone. disponivel dentro de 3 a 4 semanas

Boa!:woohoo: Mas como sabes isso??

#100 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 23:38

reclamei na loja e ontem ligaram-me a informar.