Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Microsoft outlook no Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 tajasno

tajasno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:44

Estou a entrar pela primeira vez no site motivado pela curiosidade sobre Android .Podem me informar se há alguma versão que sincronise varios calendarios do microsoft outlook. ?Eu tenho 3 calendarios no Outlook e quero sincroniza-los no meu aparelho.No momento tenho um HTC com windows mobile mas como é obvio só consigo sincronizar um calendario.Agradeço pela vossa informação.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:31

Olá,Primeiro que telefone é? Depois existe uma coisa que se chama exchange em todos os telefones android que supostamente resolve isso tudo, mas nunca vi a funcionar a 100%.Vamos esperar que mais alguém confirme.

#3 tajasno

tajasno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:23

Eu tenho um HTC tytn. Funciona na perfeição como mini pc. Que é o caso ...sincronizar calendários / compromissos.O sistema base Linux do Android é muito interessante . Deveria a meu ver o Linux ser objecto de estudo nas escolas.Evitavamos ...digo eu deitar dinheiro borda fora . Mas...Vamos esperar então.Obrigado .

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:55

o htc tytn em nada tem a ver com a plataforma android... que saiba ainda nem port para ele existe.e em relação a isso do linux, prefiro gastar dinheiro numa licença windows do que ter milhares de problemas em syncs, compatibilidades com programas e claro percas de tempo... isto a nivel profissional...a nivel de lazer tenho um pc com linux, mas como a minha vida é quase 24h profissional já não o ligo faz 5 meses :)