Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dropbox Tips!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:37

Se ainda não sabem o que é a dropbox podem ver este video:Quem ainda não usufrui deste fantástico serviço pode inscrever-se aqui:www.dropbox.comTips para terem mais espaço gratuitamente e instantaneamente
  • 2X O espaço :Identificar-mos nos como estudante
  • - Basta ir a este Link: https://www.dropbox.com/edu e colocar-mos o nosso email de estudante (eu sei que diz só com .edu mas penso que resulta com todos! se não podem sempre preencher o form em baixo para eles adicionarem o da vossa escola) no meu caso o meu @ist.utl.pt resultou!
  • Mais 768 mb :Fazer Login com redes sociais
  • - Basta entrar neste link : https://www.dropbox.com/free e fazer login com o twitter e com o facebook para ganhar mais 768 MB!
  • Convidar amigos :
  • - Para angariar até ao máximo de 8GB (ou 16 GB no caso de sermos estudantes) gratuitos , basta convidar amigos para se registarem na dropbox , link : https://www.dropbox.com/referrals
Estás são todas as dicas que encontrei até agora, a dropbox é uma ferramenta essencial de trabalho para mim, presumo que para muitos users do forum também, espero que isto ajude muita gente e espero que também partilhem as vossas dicas :(

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:59

Boa ideia dar esta informação. :(

#3 pmsasousa

pmsasousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 23:48

Excelente ferramenta, já a uso há muito tempo.A nível de espaço grátis já tenho 10.25GB, o que é excelente

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:38

também já uso faz algum tempo... uso mais a nível profissional pois por vezes é a minha salvação para passar ficheiros como manuais, softwares e afins pequenos para o meu pai que está longe e assim escusa de baixar e gastar tráfego á procura.não sabia da possibilidade de aumentar com uma conta estudante... tenho que dar um saltinho a esse link... ainda tenho email .edu da escola caso não dê

#5 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 December 2010 - 01:36

Existe ainda mais um 'tip' que apareceu no outro dia no lifehacker (não encontro agora o link) de um jovem que por ter enviado um bug report para o suport da dropbox foi aumentado sem pedir 25 gb for free na sua dropbox account ;)

#6 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 11 December 2010 - 01:40

Obrigado pela informação

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#7 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:15

Muito útil! K up

#8 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 01:51

Desculpem este off-topic mas alguém sabe porque é que não se consegue fazer uploads de ficheiros com grande dimensão no SGS?

#9 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 11:53

ja uso à bastante tempo ;)e agora com android ainda é melhor xD
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!