Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Importar contactos do Facebook: datas de nascimento


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 prl

prl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:41

Boas,Comprei O LG P500 e estou bastante contente com ele. Apenas um pequeno senão: importei os meus contactos do Google e correu tudo bem (emails e restante informação importada sem problemas) e importei também os meus contactos do Facebook, mais uma vez sem problemas. Linkei todos os contactos (telefone + Google + Facebook) e tenho tudo óptimo, contactos com as fotos do Facebook e a informação do Google associada. O problema é que a importação de contactos do Facebook não importa as datas de nascimento.. nos contactos do telefone fiquei apenas com o link para o perfil do Facebook de cada contacto que tenho. Há maneira de importar as datas de nascimento dos contactos do Facebook? E, já agora, há maneira de fazer com que as datas de nascimento que existam nos meus contactos apareçam no calendário (sem que tenha que o fazer um a um na edição de contacto)?Obrigado!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:43

tens na pagina de entrada como configurar o calendario para ter o calendario especial de aniversario.tens uma app no market q vai buscar os aniversarios do FB e poe no calendario.essa kestao ja foi respondida muitas vezes.

#3 prl

prl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:56

Obrigado pela resposta, mas continuo sem perceber uma coisa: a sincronização com os meus contactos do Facebook é suposto ir buscar as datas de nascimento dos mesmos? Isto é, quando sincronizo os contactos com os do Facebook ele vai buscar as fotos e adiciona o link para o perfil, mas não vai buscar as datas de nascimento e isso dava-me jeito.Uso a aplicação EboBirthday que vai realmente buscar as datas de nascimento ao Facebook e actualiza-me os contactos do telemóvel, mas só aos que conseguir fazer match pelo nome.

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 17:22

Eu tb uso a ebobirthday, mas quando quero exportar as datas para o calendário, aquilo aborta sempre a meio.