Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pheleno

pheleno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:48

Boa Noite.Comprei há alguns dias, na Vodafone, um xperia x1o mini, que vinha com o android 1.6. Entretanto, actualizei-o para 2.1 através do site da Sony Ericson e notei que, ao ligar, já depois de inserir o código, e de me aparecer o desktop (não sei se em android este é o termo correcto), esta volta a ser carregada numa fracção de segundo. Na prática, surge uma primeira vez e, rapidamente,uma segunda vez, ficando então estável.Ao que notei, isto começou a acontecer após um crash (o telemóvel não desligava através do menu que surge ao carregar no botão, tendo desligado directamente no botão.Curiosamente, se nos processos apagar um processo denominado crashsms, o "problema" desaparece, mas volta passado algum tempo.Alguma sugestão? vale a pena voltar a instalar o 2.1?CumprimentosPaulo heleno

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 December 2010 - 07:29

Eu fazia um HARD RESET, só para garantir que fica tudo bem.Isso deve ter sido um problema de instalação.

#3 pheleno

pheleno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 10:14

Bom DiaObrigado pela dica PJFonseca. Já agora, aproveitava para perguntar como se faz esse hard reset.Entretanto, fica um esclarecimento em relação ao que expliquei ontem, em abono da exactidão. Não é a desktop que desaparece e volta a aparecer. O fundo mantém-se, mas os ícones recolhem e depois voltam a surgir, assim como a widget central.É uma explicação mais correcta.Obrigado pelos esclarecimentosPaulo Heleno