Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Flash 10.1 no Android 2.1 SE x8


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jpcorreia7

jpcorreia7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:55

Boas, aqui fica um tutorial para como instalar o flash player no X8 COM o Android 2.1(tem aqui no forum como actualizar para o 2.1):1-Fazer o download do ficheiro flash_for_21.zip em anexo;2-Instalar apartir do Android Market o “Apps Installer”;3-Ligar o x8 ao pc e copiar o flash_for_21.apk que fizeram download para a raiz do cartão de memoria.4-Pelo Apps Installer, instalar o flash_for_21.apk e no final reiniciar o telemóvel e já está.Nota: Testado por mim e a funcionar, e nao me responsabilizo se o vosso telemóvel sofrer algum tipo de dano.

#2 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:08

A iniciativa é boa mas já tinha lido que isto não funciona :)

This is discussed many times. It replaces flash lite on android 2.1 devices that support it with flash 10.1. Only HTC devices support flash lite on android 2.1. Xperia line does not support it so this will not work.

Fonte: http://forum.xda-dev...ad.php?t=864336

#3 jpcorreia7

jpcorreia7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:13

tipo eu testei no site do youtube...

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:33

Se ainda fosse o Flash Lite (mas como foi dito depende na framework proprietária da SENSE UI da HTC), agora o Flash 10.1 não foi compilado para este tipo de processadores (ARMv6)...Por isso estou céptico, algum dado objectivo que nos possas dar?

#5 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:35

Testa outro que não o youtube, tipo videos.sapo.pt e tenta passar um vídeo.Funciona?

#6 danielfonseca890

danielfonseca890

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 19:18

o xperia lê os do youtube porque tem o quicktime mas se fores a outros sites ele já não lê os ficheiros flash .