Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregamento


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 23:19

Boas :)das vezes que carreguei o meu galaxy ( tem a famosa rom ig6 da tmn) foi sempre durante a noite logo nunca me tinha apercebido disto.Hoje tinha 4% (informação do Battery Life) e meti a carga as 15:20 , agora 19:19 ainda esta a 99% (valor que se encontra a mais de 30 minutos)gostava de saber se os vossos equipamentos também levam este tempo todo a carregar (já vai a quase 4 horas lool)[[ ]]

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 December 2009 - 23:24

Eu acho que no meu só apareceu o carregamento a 100%, após uns quantos carregamentos e descarregamentos totais.Eu estou a usar a II5, para mim com melhorias significativas em termos de bateria, talvez seja por isso que vejo agora com frequência o 100% no widget da bateria.O que melhorou também foi o truque do buraco na capa protectora, isso foi quase ao nível da descoberta da pólvora.

#3 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 23:56

ele chegar chega aos 100% as primeiro que la chegue ui.. e quando tiro da corrente passado segundos cai logo para os 98% ou coisa do género.mas já agora quanto tempo o teu leva a carregar? antes ou agora com a ii5?qual é o truque da capa que ainda não descobri loolfoi eu q te adicionei no gtalk ;) ;)

#4 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2009 - 03:38

hmm. . .tinha a bateria carregada a 100%, reiniciei o telemóvel ligado a corrente, agora a aparece a carregar a 99% e esta assim a uns 10 minutos lool, tou tramado com isto.