Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligar Wi-fi HTC Desire a router


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 ruibarbosaestga

ruibarbosaestga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:32

Boas pessoal, comprei o meu HTC Desire ontem e passei a noite toda a explorar as suas funcionalidades, ao que me deparei com a dificuldade de me conectar ao meu router Belkin.Visto que em muitos fóruns como neste, não sabiam a solução, venho apenas explicar como fiz para funcionar a 100% o meu.Primeiro, vão ao menu do wireless onde encontram a vossa rede, e pressionem o botão menu até aparecer o teclado.De seguida pressionem outra vez e aparece outro menu e seleccionem Advanced.Lá terão que colocar as seguinte informações:IP SETTINGS:Seleccionem a opção IP StaticIP ADDRESS192.168.2.10 --- seleccionem um ip que não esteja a ser usado na vossa rede, eu usei por exemplo o 10.GATEWAY192.168.2.1 --- a vossa gatway para o router.NETMASK255.255.255.0 ----- podem ver a vossa na configuração do router.DNS 1192.168.2.1DNS 2 ------ Neste não coloquem nadaVoltem atrás, e tentem conectar-se, comigo funcionou, espero ter ajudado mais algumas pessoas...Ps: não se esqueçam quando saírem de casa, voltem a tirar o ipstatic. :laugh: Have fun

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:42

Isto para quem não tem activo o DHCP no router. Eu tenho sempre o meu telefone em ip dado por DHCP, é a melhor forma, mas cada caso é um caso.