Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar Htc Desire no estrangeiro.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:30

Olá boa tarde,Antes de mais gostaria de cumprimentar todos os membros deste excelente forum. Já andava a dar uma vista de olhos e achei excelente fazer parte desta comunidade, tenho várias questões/dúvidas que gostaria de saber opiniões dos vários users do forum.Então é assim, sou utilizador de um nokia 5800, como já se torna um pouco "antigo" e sem grandes funcionalidades, digamos que já me interessou mais, resolvi procurar um novo equipamento. Andei a testar symbian (que já tinha), windows mobile, linux, o o so do blackberry, iphone e por fim Android.Android foi sem dúvida aquele que mais me agradou, devido a poder ser "alterado" da maneira que bem entender, isso deixou-me logo muito interessado. Bem para ser mais directo ao assunto coloco aqui algumas dúvidas/sugestões que me possam ser dadas.1- Entre todos os sistemas Android é melhor? rapidez, relação user/equipamento, apps disponiveis, qualidade.2- De todos os sistemas Android escolhi o Desire para iniciar, acham uma boa opção? 3- Irei poder instalar tudo e mais alguma coisa no Android q tb no windows mobile ou outro so qq?Por fim, visto a minha opção ser Htc Desire, como me vou deslocar à Suiça este mês andei a dar uma vista de olhos... e encontrei o Desire livre por 340euros, na http://www.digitec.ch/ tb tem lá a versão Amoled por mais 20euros.Não irei ter problemas com garantia? idioma? aplicações? updates? acham que é uma boa compra? Pelo que li é livre, o que é de louvar pq aqui em Portugal só por 499/519 euros, lembrando o dos desbloqueios da optimus mas que não me interessa.Deixei o site para alguem mais experiente verificar se o Desire vem com tudo direitinho... dcp qq coisa.Muito obrigado. Melhores cumprimentos,Nuno Maia

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:38

1 - Eu diria que android é bom se for aquilo que procuras, cada pessoa tem o seu estilo pessoal e claro cada marca responde melhor a certos tipos de estilo, chama-se a isso mercado alvo. No caso do android, acho que fazes uma boa escolha se fores uma pessoa que usa muito os serviços google.2 - O telefone que escolhes se for o HTC Desire, eu tenho um e estou mais que satisfeito. Se for o HTC Desire HD irás ficar ainda mais bem servido.3 - Sim. Podes instalar tudo o que o sistema android permite, aplicações windows não funcionam no sistema android. Se não existir podes sempre criar :)4 - Não tens problemas. As garantias são internacionais, basta ires à loja HTC ou enviar para a "casa mãe" em caso de avaria e tudo é resolvido.

#3 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:47

Serviços google como assim? tudo que seja da google? mas o que não for o Android permite na mesma usar? Pois, a vantagem do Android é permitir alterar tudo... digamos que não existe um equipamento igual ;) isso deixa-me contente! É mesmo isso que procuro... Quanto a criar, não percebo nada de programação, mas é mt interessante.Entretanto, no final deste mês já devo ter o bixo, se não tiver language Portuguesa posso sempre alterar certo? 340 euros é um bom preço.Quando ao Amoled por mais 20 euros achas que se justifica?Cumprimentos.