Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android até 150€


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:07

Boas pessoal,Sou novo por aqui e estou para comprar até a altura do Natal um Android para substituir o meu ultrapassado N73. O orçamento é um pouco apertado mas estou farto de pesquisar e tenho algumas hipóteses para este orçamento (embora o objectivo seja gastar o mínimo possível).1. Sapo A5 - 150€ - Este parece ser a melhor aposta do mercado (embora ainda não esteja à venda), mas a minha dúvida é se vão surgir ROMs (ou se já as há) porque não quero um telemóvel cheio de porcaria da Sapo.2. LG Maximo One - 130€ (50€ de retoma na Phone House)3. LG GT540 Swift - 105€ (50€ de retoma na Phone House) - Parece ser a solução mais económica, mas perde em bastantes pontos em relação ao anterior.Questões:1. Qual é que vocês aconselham? 2. O ecrã capacitativo é assim tão importante (o Swift é resistivo dai a minha pergunta)?3. O San Francisco tem retoma na Phone House? É que ficava a 150€.Atenção eu sou da TMN, e estou a falar de alguns telemóveis que estão na campanha de desbloqueados da Optimus.Obrigado,Cumps

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:11

2. O ecrã capacitativo é assim tão importante (o Swift é resistivo dai a minha pergunta)?

sim é. mas aonde e' q leste q o lg é resistivo?no pdadb n consigo confirmar issohttp://pdadb.net/index.php?m=specs&id=2274&c=lg_gt540_swift_lg_optimus

#3 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:14

2. O ecrã capacitativo é assim tão importante (o Swift é resistivo dai a minha pergunta)?

sim é. mas aonde e' q leste q o lg é resistivo?no pdadb n consigo confirmar issohttp://pdadb.net/index.php?m=specs&id=2274&c=lg_gt540_swift_lg_optimus

Noutro fórum (ZWAME). Posso estar enganado mas li lá que era resistivo.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:20

De acordo com um artigo na GSMArena parece que é mesmo resistivo.http://www.gsmarena.com/lgs_second_android_based_smartphone_gt540_swift_rolls_out-news-1368.php
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:23

Acabei de saber que a retoma da phone house de 50€ é só se entregar um smartphone :) Portanto as escolhas ficam bastante reduzidas. Entre o A5 e o Swift.PS: A retoma afinal é capaz de ser na entrega de qualquer telemovel.

#6 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:32

a5 sem duvida..

#7 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:34

Mas existem roms cozinhadas para o A5? Embora aprecie o que é nacional, eu quero é um Android puro e não um Sapo@Android.

#8 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 15:35

Mas existem roms cozinhadas para o A5? Embora aprecie o que é nacional eu quero é um Android puro e não um Sapo@Android.

Pelo que tenho lido por aí o A5, o Optimus San Francisco e o ZTE Blade são todos o mesmo ou muito parecidos. Se assim for, ROM's não te vão faltar.Sugiro que esperes até que comecem a aparecer os primeiros A5 disponiveis, de certeza que muito em breve vamos saber se as ROM's são compatíveis ou não.

#9 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:17

[quote name="Vasko" post=95816][quote name='"TheRunner" post=95765]Mas existem roms cozinhadas para o A5? Embora aprecie o que é nacional eu quero é um Android puro e não um Sapo@Android.[/quote]Pelo que tenho lido por aí o A5' date=' o Optimus San Francisco e o ZTE Blade são todos o mesmo ou muito parecidos. Se assim for, ROM's não te vão faltar.Sugiro que esperes até que comecem a aparecer os primeiros A5 disponiveis, de certeza que muito em breve vamos saber se as ROM's são compatíveis ou não.[/quote']Espero que então o A5 saia para o mercado bem antes do Natal!