Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar emails de conta outlook web access


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 marcelotaz

marcelotaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 12:38

Tenho um Galaxy S e tentei configurar uma conta de email da minha empresa, fiz todos os procedimentos, contudo os emails não são enviados ou recebidos. O meu email funcional é da outlook web access.Falei com alguns amigos e disseram que não é possível configurar, apenas acessar a conta através do próprio sítio da empresa.Alguém sabe como fazer a configuração deste tipo de email?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:23

Nunca usei, mas segundo sei o k9 (aplicação de mail) acho que faz isso.Corrijam-me se estiver errado.

#3 chateaufiesta

chateaufiesta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 11:10

Através da aplicação Email do Galaxy S é fácil adicionar uma conta Exchange.Passos: 1 - Adicionar conta2 - Preencher o mail e a password, selecionar Configuração Manual3 - Escolher Microsoft Exchange ActiveSync como o tipo de conta4 - No próximo ecrã preencher os dados da seguinte forma: a) Usuário: dominioderede\USUARIO (login de rede quando estamos na empresa) b) Senha: Senha de rede c) Servidor Exchange: webmail.DOMINIO.pt5 - Selecionar Aceitar todos os certificados SSL e selecionar Próximo6 - No ecrã seguinte damos um nome à conta (opcional) e escolhemos o nome que queremos por na assinatura quando enviamos mails. Fazemos finalizar e temos a conta adicionada.

#4 DoTCoM

DoTCoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:03

Viva,Estou a tentar configurar o "E-mail" do Android para uma conta da empresa através do Microsoft Exchange - ActiveSync.O processo é relativamente simples e eu só não concluo a operação porque no final o SO pede-me acesso a um monte de permissões que não estou disposto a dar, uma vez que o telefone é meu e não da empresa. Pede por exemplo permissão para desbloquear o ecra, alterar o código de acesso, entre outras 30 e tal necessidades. É normal?

#5 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 18:41

Sim, é normal. Isso são definições de segurança que a tua empresa coloca. Tb acontece no meu e se quero ter o mail configurado, tenho de as aceitar. Não sei exactamente quais são, nem se são iguais às tuas.