Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Trocar iphone 3G 16Gb por ZTE blade aka San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 10:31

Bom dia!Chega a época natalicia e eis que surgem as dificuldades em oferecer prendas!Tava a pensar oferecer o meu iphone 3G 16GB white à minha esposa uma vez que ela o tá sempre a cobiçar (tem blackberry curve) por ser branco e ser um iphone. Aproveitava essa oferta para comprar o ZTE blade para mim...se já experimentaram ambos, o que me têm a dizer?Sei que talvez as respostas sejam tendenciosas uma vez que me encontro num forum android, respostas essas que seriam diferentes se fosse num forum iphone, de qualquer das formas, peço-vos a quem já experimentou ambos que me deem as vossas opinioes e comparações (não apenas pq o zte tem AMOLED lol).Obrigado a todos, cumprimentos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 10:42

a experiencia é diferente, qt mais n seja pela idade do i3G.kero esclarecer q dificilmente arranjas um blade em amoled. a orange vendeu os q tinha, e ja n sao mais.a meu ver o ZTE Blade é um mt bom equipamento de entrada de gama. em particular o a5 pela qualidade de construção acima da media e pelo software q tras.

#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:20

visto q o san francisco n traz amoled, eu ia pra o a5...o iphone 3g já n pertence a esta liga pela idade q tem, mas de todas as maneiras, tanto o SF como o a5 fica bem servido..

#4 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 12:57

Boas novamente!Obrigado pelas vossas dicas :) quanto ao a5 parece ser sem dúvida, uma excelente opção qualidade preço mas para mim peca pelo facto ser da TMN (sou Vodafone), situação que com o SF se resolve através dos "desbloqueados de natal". Quanto ao SF já não possuir ecra AMOLED agora é que vocês me deram uma noticia decepcionante, contudo, não escolhia o equipamento apenas pelo eventual facto de possuir AMOLED, se sim, melhor, como não, também não é factor de não ponderar a sua aquisição!Cumprimentos e aguardo mais opiniões http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png