Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

psfServiceMod (PSFreedom com Downgrade) no Boston


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
39 respostas a este tópico

#26 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:15

já tentei de tudo mas sempre que flasho a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através de fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot o telemovel fica preso no boot. faço fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot reboot no final do flash. o telemove tem a cyanogen stable, e vinha duma instalação oficial 2.1, sempre com wipes após instalação de novas roms. o cartão sd formatadíssimo! que faço??

Esquisito.. Não recebi mais nenhuma queixa do mesmo. Faz download ao ficheiro, de novo. Pode ter dado um erro no download.

mas existem relatos que quando fazes o downgrade deixas.te de poder ver filmes BR na drive (nao afecta os jogos so a reprodução de filmes)

Isso aparentemente deve-se a terem flashado versões de debug da firmware ao fazerem downgrade. Essas firmwares não suportam a funcionalidade de reproduzir filmes em Blu-Ray.

Isso deve-se, exactamente cfao, por terem pegado em partes de um firmware com debug e alterarem o update.pup do 3.41 com essas alterações.Mas existe uma solução, e não sei como não pensei nela antes... Existe a possibilidade de fazer downgrade para o 3.21 ou para o 3.15. Depois desse downgrade, façam de novo update através de uma pen USB para o 3.41 e pronto, problema resolvido. ^_^

#27 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:15

Alguém sabe sair do FACTORY / SERVICE MODE ?Fiquei agarrado e agora sempre que ligo a PS3 estou em FACTORY / SERVICE / MODE.Será que tenho que flashar a 3.41, é que neste momento estou na 3.41.Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#28 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:18

Quando sacaste os ficheiros para fazer o downgrade, de certeza que reparaste que existiam dois ficheiros lvl2debug.self .Um foi o que te permitiu arrancar em service mode e fazer o downgrade. O outro é o que te permite sair do service mode.Simplesmente pega no ficheiro, coloca na raiz da pen usb, liga na porta frontal direita, liga a consola, espera que ela se desligue sozinha, retira a pen, volta a ligar... et voilá, it's done.

#29 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:04

1 - Fiz download dos seguintes ficheiros: psfServiceMod-hero-2010-12-08.img psn341.bin2 - Actualizei o meu HTC Hero com o ficheiro psfServiceMod-hero-2010-12-08.img.3- Entrei no modo FACTORY / SERVICE / MODEEstou farto de procurar os tais 2 ficheiros, incluindo o lvl2debug.self e não os encontro na internet, tens possibilidade de me indicar o endereço e um tutorial desse ficheiros, é que tenho uma 3.50 e estou a um passo de fazer o downgrade da minha PS3. Muito obrigado por tudo amigo.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#30 shadowman

shadowman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:43

procura no site ps3 hacks. tem lá os ficheiros que pocuras que serão 3:1 firmware 3.41 custom; 2 ficheiros lvl2debug.self nomeados 1 e 2.tb explica (em ingles) como proceder.Já o fiz e foi bastante simples.Já agora aproveito para agradecer o trabalho aqui feito que é magnifico...

#31 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:58

Antes de mais obrigado mas...Estou farto de procurar os ficheiros no PS3-HACKS mas não os encontro, por favor e sem querer ser chato podes ser mais especifico e dizer-me em que secção do PS3-HACKS se encontram estes 3 ficheiros.Muito obrigado por tudo.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#32 shadowman

shadowman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 10:28

Antes de mais obrigado mas...Estou farto de procurar os ficheiros no PS3-HACKS mas não os encontro por favor e sem querer ser chato podes ser mais especifico e dizer-me em que secção do PS3-HACKS se encontram estes 3 ficheiros.Muito obrigado por tudo.

Espero que seja permitido colocar o link...

#33 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 December 2010 - 10:30

Obrigado por tudo.Já tinha descoberto o link, mas a tua atenção e disponibilidade levam-me a agradecer-te com muita sinceridade.Muito OBRIGADO.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#34 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 December 2010 - 10:39

Qual dos ficheiros tem que estar na raiz do cartão de memória para sair de FACTORY / SERVICE MODE?É que existem dois ficheiro com o mesmo nome.Lv2diag.self FILE 1Lv2diag.self FILE 2Modified 3.41 PUPMuito obrigado por tudo.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#35 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 10:57

o Lv2diag.self FILE 1 é para entrar em service modeo Lv2diag.self FILE 2 é para sair de service mode

#36 claudio157

claudio157

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 11:55

Tenho que agradecer ao autor do tópico e aos criadores desta brilhante recovery :)Contudo estou a ver que fui o único infeliz que decidiu fazer o upgrade para 3.55 à dois dias atrás e como tal, acabaram-se os downgrades :) lololUm abraço a todos!

#37 shadowman

shadowman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:12

Uma pequena (grande) duvida.O downgrade fiz sem problemas mas estive a fazer backup dos jogos que tenho e quando fui a testa-los nao funcionam. Já instalei o open manager, o gaia e o backup manager. qualquer um deles detecta o backup, clico e ele supostamente faz o load mas no bluray da drive nao aparece o jogo emulado. aparece sempre o original.segundo uma pesquisa poderá se tratar do payload utilizado. eu utilizo o default.tb li que dos melhores payloads é do hermes mas esta em formato hex e os nossos payloads sao em .binMais alguem tem este problema?

#38 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:23

ATENÇÃO

rapaziada, isto não é um forum de dúvidas de jailbreak/payloads/ps3/backups.Se têm problemas a instalar esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery especifica, discutam aqui. Qualquer outro comentário que não tenha a ver com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em si ou a instalação desta, será apagado e o tópico fechado.

#39 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:21

Eu estou tentado a fazer o downgrade ao firmware 3.50 que tenho na PS3 e o Jailbreak, mas seria possivel porem um how-to em video para facilitar a cena???Acho que iria ajudar muito a vida de algumas pessoas(eu incluido)Uma coisa que soube é que muitas pessoas que fizeram o downgrade deixaram de poder ler filmes Blu-Ray, alguem que tenha utilizado o metodo do Boston pode confirmar este problema????

#40 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 December 2010 - 16:26

Eu estou tentado a fazer o downgrade ao firmware 3.50 que tenho na PS3 e o Jailbreak mas seria possivel porem um how-to em video para facilitar a cena???Acho que iria ajudar muito a vida de algumas pessoas(eu incluido)Uma coisa que soube é que muitas pessoas que fizeram o downgrade deixaram de poder ler filmes Blu-Ray, alguem que tenha utilizado o metodo do Boston pode confirmar este problema????

Eu avisei.