Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro. Auricular ligado


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 21:31

BoasTenho um problema no meu Hero.Aparece-me o símbolo de "auricular com fios ligado" e eu não tenho o auricular ligado e por causa disso só consigo receber e efectuar chamadas com o auricular ligado porque senão não consigo ouvir quem está do outro lado.Alguém sabe o que se passa?Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:22

Hummm, faz backup (nandroid) e faz um reset a ver se resolve.Se não resolver, pode ser mesmo hardware e aí é pior.

#3 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 13:06

Já efectuei um hard reset e nada :(Deve ser problema de hardware.

#4 So

So

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 09:25

Este post já tem algum tempo, mas podia dizer-me como resolveu o problema? É que me aconteceu o mesmo...

#5 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 20 September 2011 - 13:51

Este post já tem algum tempo mas podia dizer-me como resolveu o problema? É que me aconteceu o mesmo...

ja testaste o hard factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset? ja viste se tens algo a obstruir a entrada do jack?kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#6 So

So

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:57

ya... infelizmente nada. mas já meti tudo de origem para levar à garantia. De qualquer forma se alguém conseguir resolver o problema partilhem sff