Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade V1.1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#1 lmmgs

lmmgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 11:32

On bom dia,Primeiro de tudo parabéns pelo excelente trabalho que tens realizado e disponibilizado.Estou a usar a v.1.0.1 e vou fazer o upgrade para a V.1.1.0.Tenho instalado o Voodoo Kernel e estou com uma dúvida.Para efectuar o upgrade tenho de desligar o Voodoo Kernel e efectuar o upgrade? ou tenho mesmo que desinstalar?Abraço e obrigado

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 11:39

On bom diaPrimeiro de tudo parabéns pelo excelente trabalho que tens realizado e disponibilizado.Estou a usar a v.1.0.1 e vou fazer o upgrade para a V.1.1.0.Tenho instalado o Voodoo Kernel e estou com uma dúvida.Para efectuar o upgrade tenho de desligar o Voodoo Kernel e efectuar o upgrade? ou tenho mesmo que desinstalar?Abraço e obrigado

Para fazer esse upgrade tens de ter além do ficheiro de upgrade da rom ONE o ficheiro com o kernel vooddo.Assim aplicas a upgrade v.1.1.0 e logo de imediato tens de aplicar o kernel voodoo.Seguindo este procedimento não há qualquer problema. Está testado no meu telefone.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 17:08

aproveitando o topic,em relação à JPA, dizes que a 1.0.1 incluí todos os fixes disponíveis.podes enumerá-los?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 17:19

aproveitando o topicem relação à JPA, dizes que a 1.0.1 incluí todos os fixes disponíveis.podes enumerá-los?

Boa tarde,-v.1.0.1Fix de Sensor de Galeria 3DMOD de Alfabeto no ContactosUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 December 2010 - 17:36

Boa tardeReparei que foi lançado um upgrade V1.1.0 para a BUJP8.Quais as vantagens desta ROM quando comparada com a XWJPA 1.0.1?Uma das diferenças que encontrei nas "características desta ROM é a "Optimização de todas as aplicações e framework".Em que consiste esta Optimização?Para quem tem a XWJPA 1.0.1, que é o meu caso, valerá a pena mudar para esta ROM?Está previsto algum upgrade da XWJPA?Cumprimentos

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 17:44

Boa tardeReparei que foi lançado um upgrade V1.1.0 para a BUJP8.Quais as vantagens desta ROM quando comparada com a XWJPA 1.0.1?Uma das diferenças que encontrei nas "características desta ROM é a "Optimização de todas as aplicações e framework".Em que consiste esta Optimização?Para quem tem a XWJPA 1.0.1 que é o meu caso, valerá a pena mudar para esta ROM?Está previsto algum upgrade da XWJPA?Cumprimentos

Boa tarde,Ainda hoje vou disponibilizar a versão v.1.1.0 da rom XWJPA com as mesmas características da BUJP8.As optimizações consistem em tornar os pacotes mais eficientes no que toca ao tempo de execução e de ocupação de memória. Assim, devem carregar mais rápido e consumir menos memória. Assim aguardo o feedback da comunidade para comprovar as referidas optimizações.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 06 December 2010 - 17:52

[quote name="on.one" post=95387][quote name='"jmlopes" post=95384]Boa tardeReparei que foi lançado um upgrade V1.1.0 para a BUJP8.Quais as vantagens desta ROM quando comparada com a XWJPA 1.0.1?Uma das diferenças que encontrei nas "características desta ROM é a "Optimização de todas as aplicações e framework".Em que consiste esta Optimização?Para quem tem a XWJPA 1.0.1 que é o meu caso' date=' valerá a pena mudar para esta ROM?Está previsto algum upgrade da XWJPA?Cumprimentos[/quote']Boa tarde,Ainda hoje vou disponibilizar a versão v.1.1.0 da rom XWJPA com as mesmas características da BUJP8.As optimizações consistem em tornar os pacotes mais eficientes no que toca ao tempo de execução e de ocupação de memória. Assim, devem carregar mais rápido e consumir menos memória. Assim aguardo o feedback da comunidade para comprovar as referidas optimizações.Um abraço.[/quote]Muito obrigado pela rápida resposta!!Cá estarei para experimentar essa actualização!! :P

#8 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 20:54

Em que ficheiro é processada a alteração ao toque para deixar de ser crescente? Esta alteração quanto a mim devia ser opcional, devia ser um update package para quem quiser instalar..

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 21:01

Em que ficheiro é processada a alteração ao toque para deixar de ser crescente? Esta alteração quanto a mim devia ser opcional devia ser um update package para quem quiser instalar..

Sim, vai ser opcional, na medida que vai ficar disponível um pacote para reverter para tom para toque crescente. Ainda estou a tratar disso, mas em breve vai ficar disponível.Obrigado pela sugestão.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 21:30

Viva one,já agora aproveito para te felicitar finalmente pelo óptimo trabalho! agora que já tenho a 1.0.1 há um dia ou dois já deu para ver o espectáculo que está!o gps então foguh!! estou parvo com a rapidez com que agr já faço o pinpoint donde estou no Gmaps por exº.outra coisa e o motivo que me levou a postar aqui: tenho a tua bujp8 com o kernel voodoo "extreme bla bla dos 340 MB etc e tal". Como sempre ouvi dizer que não há nada que se assemelhe a uma clean isntall, pergunto-te então se, tendo esta versão de update metida, mas querendo a 1.1.0 que me apaga tudo, se posso simplesmente metê-la no sdcard e instalá-la? Como é com o lagfix/kernel(?!)? Tenho de o desinstalar antes e depois voltar a activá-lo imediatamente após a instalação da rom(ie antes de fazer o reboot inicial) ou será só meter a rom e está a andar?abraço e obrigadão pelo óptimo trabalho!

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 21:38

Viva onejá agora aproveito para te felicitar finalmente pelo óptimo trabalho! agora que já tenho a 1.0.1 há um dia ou dois já deu para ver o espectáculo que está!o gps então foguh!! estou parvo com a rapidez com que agr já faço o pinpoint donde estou no Gmaps por exº.outra coisa e o motivo que me levou a postar aqui: tenho a tua bujp8 com o kernel voodoo "extreme bla bla dos 340 MB etc e tal". Como sempre ouvi dizer que não há nada que se assemelhe a uma clean isntall, pergunto-te então se, tendo esta versão de update metida, mas querendo a 1.1.0 que me apaga tudo, se posso simplesmente metê-la no sdcard e instalá-la? Como é com o lagfix/kernel(?!)? Tenho de o desinstalar antes e depois voltar a activá-lo imediatamente após a instalação da rom(ie antes de fazer o reboot inicial) ou será só meter a rom e está a andar?abraço e obrigadão pelo óptimo trabalho!

Boa noite,Obrigado pelo teu feedback.Eu, no teu caso fazia o seguinte:Tirava do market o cachemate e limpava tudo o que fosse caches e restos de programas desinstalados, etc, etc. Depois avançava para a versão update, pois vens de uma versão com a mesma estrutura. Isso aplica-se mais para roms com diferentes estruturas e versões diferentes, tipo Eclair e Froyo.Fizeste bem referir a questão do kernel. tens que fazer como está no post, ou seja, depois de actualizar, não fazes reboot e aplicas de imediato o Kernel com Voodoo Lagfix.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 21:39

Se tens o Kernel Voodoo tens duas opções.1ª depois do upgrade queres manter o kernel Voodoo. - Ai é colocar a ROM e o Kernel Voodoo (o ficheiro zip de actualização) na memoria interna do telefone..- Reinicias o telefone e no modo recovery instalas, a ROM ONE.PT e depois o Kernel sem reiniciar pelo meio. - Depois das duas coisas instaladas reinicias. E pronto, tens a ROM ONE actualizada e continuas com o Kernel Voodoo.2º Depois do upgrade queres passar a usar o Kernel Speedmod.- Ai é imperativo desabilitar o lagfix no menu recovery antes de fazer o que quer que seja.- Depois de desabilitado o lagfix é necessário reiniciar o telefone novamente em recovery, e ai instalar a nova ROM ONE.- E pronto, tens a ROM ONE actualizada e com o Kernel Speedmod.

#13 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 21:50

ok, espectacular e obrigadão pela pronta ajuda a ambos!acham meso que tendo a rom 1.0.1 não compensa o trabalho de metê-la limpinha? por acaso tenho instalada a app cachemate portanto já vou meter mãos à obra eheh.ah, só outra coisa: vcx costumam limpar o batterystats, ou tipo, meter uma nova rom com a bateria a 100%? é que no outro dia qnd instalei a 1.0.1, apaguei esse file e deixei-a a carregar até 100%, mas como esta rom é + poupadinha e tb graças ao undervolt só ainda gastei uns 60% lol..algum conselho/precaução?abraço

#14 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:01

Eu não ligo muito a isso... Já a Dalvik-Cache limpo sempre que instalo algo via recovery Menu.. O primeiro arranque demora mais um bocado enquanto a Dalvik Cache é reconstruida, mas poupas alguns force closes e alguns problemas.

#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:05

ok espectacular e obrigadão pela pronta ajuda a ambos!acham meso que tendo a rom 1.0.1 não compensa o trabalho de metê-la limpinha? por acaso tenho instalada a app cachemate portanto já vou meter mãos à obra eheh.ah, só outra coisa: vcx costumam limpar o batterystats, ou tipo, meter uma nova rom com a bateria a 100%? é que no outro dia qnd instalei a 1.0.1, apaguei esse file e deixei-a a carregar até 100%, mas como esta rom é + poupadinha e tb graças ao undervolt só ainda gastei uns 60% lol..algum conselho/precaução?abraço

Penso que tens tudo pronto para começar.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:09

estou a acabar de fazer o download da rom; bem pelos vistos tb já tenho de meter o novo advanced voodoo :P

#17 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:36

ok, já meti a 1.1.0; esqueci-me foi de limpar a dalvik cache...whatever that is lol. posso limpá-la agora, ou devia ter feito isso antes e agr já não vale a pena?vou agr voltar a meter o stock lockscreen com os ext ctrlsEDIT: o voltage controls não está a memorizar os settings que pomos de um reboot para outro....será por ter sido de instalar o stock lockscreen ...já que o tmv "emperrou" aí e tudo?!

#18 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:52

ora bem, a seguir a ter metido a zip do stock screen com os extended controls, no reboot do sistema, na parte em que o glass screen aparece pela 1ª vez, o tmv bloqueou-se-me...mas vá lá que se resolveu sem sequer ter preciso tirar a bateria..abraço

#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2010 - 22:58

ora bem a seguir a ter metido a zip do stock screen com os extended controls, no reboot do sistema, na parte em que o glass screen aparece pela 1ª vez, o tmv bloqueou-se-me...mas vá lá que se resolveu sem sequer ter preciso tirar a bateria..abraço

Tens o Voodoo Overclock? Pode ter sido disso. Usa a app do Xan para baixares ou tirares um pouco de undervolt.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:01

sim, mas na altura estava td nos valores default...inda agr reinicei o tmv voltou a acontecer. a ideia que dá, é que qndo vou correr a app, que é a 1ª vez que a estou a usar depois de a instalar, já que me avisa que teve superuser permission.

#21 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:03

Os extended power menus estão a funcionar? Que instalaste de mods? Normalmente isso acontece quando se instala um BatteryMOD incompativel com o tipo de menu que temos.

#22 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:12

Dp da rom , só meti o kernel que meteste actualizado hj e o stock lockscreen com ext mrnus que tão a funcionar bem.AbracoB por hj fica assim que amanhã tenho de acordar mta cedo lol. Obrigado e se tiverem mais ideias, amanhã lg testoInte

#23 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:19

+ 1 vez es o maior One...mas fogo ainda ontem fiz a instalação de raiz (updates nunca corem bem..)la vou eu denovo... ai meu deus do ceu... a tua sorte é que tens as melhores roms do mercado... la vou eu para o titanium... fui...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#24 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 23:57

Olá a todos!Eu sou daqueles que ainda têm o SGS "virgem", ou seja, apenas e só com o Froyo oficial da TMN.Tenho lido tudo o que está escrito sobre as ROM do One e, por várias vezes, estive mesmo a instalar uma delas. Mas, como sou inexperiente nestas andanças, fico sempre na dúvida e não avanço com receio de fazer asneiras. Isto deve dar vontade de :laugh: :laugh: :laugh: aos experts... :P Um destes dias, quando tiver um tempo livre, perco o medo e vou até ao fim. :D Gostava de saber qual a ROM mais estável e conveniente para o meu caso: a JPA v1.1.0 ou a JP8 v1.1.0 ?Thanks

#25 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 December 2010 - 00:31

Dp da rom só meti o kernel que meteste actualizado hj e o stock lockscreen com ext mrnus que tão a funcionar bem.AbracoB por hj fica assim que amanhã tenho de acordar mta cedo lol. Obrigado e se tiverem mais ideias, amanhã lg testoInte

É curioso que só consegui memorizar a configuração com a primeira versão do kernel. Neste ultima que apliquei, a configuração manteve-se mas na versão de dia 2/12 isso não acontecia.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.