Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mid Zipy Fun tab (android, ecran 5´, wi-fi)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 08:31

Não sei bem se isto é um tablet ou um smart phone ?, de qualquer das maneiras aqui fica a noticia !!!!Imagem colocadaImagem colocadaEcrã táctil de 5 polegadas, memória de 8 GB, função WiFi e suporte para programas Android são apenas algumas das caraterísticas do novo tablet da AIDigital. Toda a experiência multimédia na palma da mão.O Mid Zipy Fun é o ideal para os amantes da experiência multimédia. O seu ecrã táctil TFT WGA de 5'' permite apreciar todas as suas funcionalidades, tais como E-Book reader.Dispõe ainda de memória de 8GB, função Wi-Fi e suporte programas Android Market. Permite ainda chat de vídeo, gravação digital de voz, função de saída de TV (opcional), sintonizador FM e altifalante incorporado.O Mid Zipy Fum tem uma autonomia de 20 horas para áudio e 3 horas para vídeo. Suporta cartões de memória Micro SD até 16 GB e dispõe de entrada USB 2.0 de alta velocidade.Alimentado por bateria de polímero de lítio recarregável de 2500 mAH, o Mid Zipy Fun tem as seguintes dimensões: 153 (L) x 84 (A) x 15 (D) mm.O preço recomendado é de 179,90 euros.Fonte: http://rmelectro.com/cgi/detn?id=15815

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:00

Não diz a resolução, mas pela imagem parece ser maior que 800x480. Se assim for, então parece-me porreiro ;)PS: Eles dizem que o ecrã é WGA, acho que queriam dizer WVGA, e isso é 800x480, mas a imagem do launcher mostra imensas apps, ou é fabricada, ou então o dispositivo não é WVGA.

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:16

Para ser "smart phone" falta-lhe a parte do "phone" :PMas parece engraçado.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 December 2010 - 03:26

Vi-o hoje a venda no el corte Inglês! Fiquei surpreso não conhecia, dei-me por mim a pensar que já não era capaz de seguir atentamente a evolução do mercado! O android já está mesmo em todo lado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#5 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 24 December 2010 - 10:35

Pelo preço/qualidade/performance penso que melhor não podia ser.Deve cumprir bem a sua função;)

LG G2


#6 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:26

Recebi um no Natal!Mas a versão que recebi foi a de 4Gb já com Android 2.1. Também tenho o MID Zipy com 8Gb e Android 1.5 e digo-vos uma coisa... são dispositivos completamente diferentes!O MID de 8Gb (android 1.5) é muito instável e ultrapassado, crasha com regularidade e não é muito fluido. O de 4Gb (android 2.1) é muito mais estável, ainda não me crashou, com o LauncherPro Plus fica super fluido, e até dá para jogar os jogos mais leves! Estou maravilhado!Posso responder a questões sobre o MID, apitem!

#7 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:44

Recebi um no Natal!Mas a versão que recebi foi a de 4Gb já com Android 2.1. Também tenho o MID Zipy com 8Gb e Android 1.5 e digo-vos uma coisa... são dispositivos completamente diferentes!O MID de 8Gb (android 1.5) é muito instável e ultrapassado crasha com regularidade e não é muito fluido. O de 4Gb (android 2.1) é muito mais estável, ainda não me crashou, com o LauncherPro Plus fica super fluido, e até dá para jogar os jogos mais leves! Estou maravilhado!Posso responder a questões sobre o MID, apitem!

Quais as principais caracteristicas?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#8 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:36

A única info que fui capaz de apanhar com uma app foi a seguinte:Internal storage: 248MbMemory: 201MbProcessor: ARM926EJ-S rev 5 (v5l) @ 311.29MHzSensores:
  1. Egoman 2-axis accelerometer
  2. Egoman Orientation
Display: 800x480SO: Android 2.1 update1-1.0.0Dos 4Gb, parece que 248Mb são reservados para o sistema.Já tinha reparado que o acelerómetro só funcionava com os 2 eixos, parece que existe apenas para reconhecer os modos portrait/landscape do android.Tenho utilizado o MID enquanto leitor de livros, jogar alguns jogos simples e ouvir música pelo Grooveshark ou Last.fm. Safa-se lindamente xD

#9 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:00

O Processador é muito fraquinho.

#10 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 20:24

Estive a pesquisar e há gente que diz que tem um mau touch. É verdade?

#11 Luis Martins

Luis Martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:01

Boas?Tenho o Mid ZIPY FUN,estou satisfeito até agora,cláro que para um Leitor Media não está mau.Está muito limitado uma vez que não é Phone,nem tem BT.Só tem Wireless e não capta bem.

#12 Ikari2k

Ikari2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 23:38

Boa noite, tenho um brinquedo destes mas o de 8gb.ja li aqui q1ue ha quem tenha o Android 2.1, mas eu tou empancado com o 1.5.Havera alguma maneira de disponibilizarem ou ajudarem-me a meter aqui o 2.1?após algumas pequisas descobri que o verdadeiro nome deste tab é Acorp EM501R, mas nao encontro roms em lado nenhum.http://www.youtube.com/watch?v=Y5fgkY8t29EObrigado

#13 iac

iac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 12:04

Olá rquattroComprei agora um Zipy fun cool 4GbEstou contente de maneira geral mas...A alpicação para aceder ao Android market não funciona!!!!!Pode ajudar?

#14 martinh0

martinh0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:23

eu parti o visor exterior do meu, alguem sabe onde posso arranjar um novo pois para ir a uma casa arranja-lo pedem muito dinheiro, xd