Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas e afins...


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 22:04

Boas,Recebi o meu P500 há dias e agora ando à procura de capas e afins de modo a ter alguma protecção no terminal, principalmente minimizar os estragos de alguma eventual queda.Alguém já comprou capas para o P500 que possa dar a sua opinião?Cumps.

#2 wardep

wardep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 23:03

Opa, devias ter procurado noutros tópicos porque já havia resposta para isso.Eu vou comprar esta capa em silicone, original, neste site http://www.orangeacc...6672&lpos=0pc=6

#3 salvim

salvim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:30

Boas,Eu vou comprar na XcentryX a protecção completa da Zagg por 19€ mais 0,80€ de portes. Só estou a espera que chegue (5 dias porque não tinham em stock).

#4 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 11:04

Opa devias ter procurado noutros tópicos porque já havia resposta para isso.Eu vou comprar esta capa em silicone, original, neste site http://www.orangeacc...6672&lpos=0pc=6

Eu procurei mas não encontrei...Podes indicar sff?Cumos

#5 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 11:45

Nem conhecia essa original LG de silicone,mas o que é facto é que por certo os chinocas do ebay já devem ter engendrado algo idêntico ai por uns 2euros...pode é não ser tão bem acabada.Vi uma rígida,modelo CCH-100 aqui: http://www.flickr.co..._de/5210883585/ Mas não lhe acho muita piada..Em termos de acessórios a LG tem se esmerado,não pensava haver "tantos" e de aspecto (e supostamente qualidade) tão boa.Para além das capas, há também o SCS-320 para ter o telemóvel no carro,podes ver imagens aqui:http://www.flickr.com/photos/lgblog_de/5210886577/E este já se vê pelo ebay também,até tenho um licitado.Depois temos a dock SDT-140 http://www.orangeacc...txtsrc=lg p500.

Opa devias ter procurado noutros tópicos porque já havia resposta para isso.Eu vou comprar esta capa em silicone, original, neste site http://www.orangeacc...6672&lpos=0pc=6

Quando receberes posta uma fotos,pois nas fotos do site parece-me um bocado grossa.Tal como disse noutro tópico,também tenho "encomendada" uma dock desse site,quando o meu colega ma trouxer depois posto fotos.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#6 wardep

wardep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 18:59

Vi agora que estou a ter problemas em encomendar do site da Orange accessories, só dá para encomendar se se for do UK?Eu já tinha mandado mail para a LG a saber se iam ter em portugal e ficaram de me dar resposta, mas ainda assim penso que vai ser mais caro que nesse site.

#7 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:46

Vi agora que estou a ter problemas em encomendar do site da Orange accessories só dá para encomendar se se for do UK?Eu já tinha mandado mail para a LG a saber se iam ter em portugal e ficaram de me dar resposta, mas ainda assim penso que vai ser mais caro que nesse site.

Presumo que sim...Entretanto comprei uma destas por mais 1eur ou que é pode vir com protector de ecrã,mas como ainda tenho o original,fiquei só pela capa foram perto de 5eur.Quando chegar posto fotos

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#8 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:03

Capa original já disponível na loja online da LG http://www.lojalge.c...utos/acessorios e pelo que pude apurar, vão ficar mais acessórios disponíveis brevemente na loja online ;)Cumps

#9 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:43

Capa no ebay. por menos de 5€. :cheer: Capa silicone+Prot ecrã+Pano.Imagem colocadaLINK eBayJa mandei vir uma, mal chegue digo que tal.

#10 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:32

Capa no ebay. por menos de 5€. :cheer: Capa silicone+Prot ecrã+Pano.Imagem colocadaLINK eBayJa mandei vir uma mal chegue digo que tal.

aguardo feedback

#11 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 02:57

[quote name="skinnie" post=99766][quote name='"wardep" post=95415]Vi agora que estou a ter problemas em encomendar do site da Orange accessories só dá para encomendar se se for do UK?Eu já tinha mandado mail para a LG a saber se iam ter em portugal e ficaram de me dar resposta' date=' mas ainda assim penso que vai ser mais caro que nesse site.[/quote']Presumo que sim...Entretanto comprei uma destas por mais 1eur ou que é pode vir com protector de ecrã,mas como ainda tenho o original,fiquei só pela capa foram perto de 5eur.Quando chegar posto fotos[/quote]Venho aqui postar feedback da dita..Para mim,é uma "banhada",pelos seguintes motivos:1) Grossa de mais,embora a protecção contra quedas seja maior,torna o telemóvel um bocado grosso de mais2) o Silicone ou borracha ou lá que é agarra-se a tudo e tudo se agarra a ele..meter isto no bolso é um exercício um bocado complicado,e anda um bocado suja. porque agarra tudo quanto é pó e lixo.Contudo,há que sempre ver o aspecto positivo:1)protege bem contra quedas2)tem origficios e secções para todos os controlos do telemóvel,estando todos no devido lugr3)preçoPara quem faz dos telemóveis uns todo terreno isto é o ideal..o meu já tinha ido ao chão duas vezes (curiosamente nunca ficou com um mini risco sequer!) e daí que o uso desta capa não seja assim tão desapropriada,principalmente quando andar no jipe,mas pronto,no dia a dia acho que vou acabar por a tirar.. A capa que o Mariachi comprou,eu já vi uma que me parece identica no HTC Legend,é porreira,mais fina que a de silicone,mas não por muito menos..e tem a vantagem de "escorregar bem".Chega de conversa,seguem as fotos:Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#12 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 09:58

A minha deve chegar esta semana...quando chegar meto feedback aqui para comparar com a tua...mas deve ser +- a mesma coisa... :)

#13 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:58

eu também mandei vir a original da lg 9.90

#14 masterencore

masterencore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 17:51

BoasEu comprei o meu LG na fnac e tinha de oferta esta mesma capa de silicone, é uma porcaria sim e não protege contra aquele defeito do pó, quem quer proteger do pó no ecran esqueçam, estive a investigar e o dito pó entra pelas teclas home e back, se olharem bem tem uma ranhura grande e como a capa não protege essa parte esqueçam. Agora quem quiser só para proteger dos danos então estão bem servidos, para quem anda com o tele no bolso vai ter que se habituar a ter uma papo no bolso devido á sua grossura extra.

#15 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:06

Foi o que me pareceu! Não me parecia que entrasse pelos cantos, entra é por aí...e vê-se que tem um espaço...Sendo assim torna-se complicado eliminar o problema do pó..

#16 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:52

Chegou a minha capa e demorou apenas 1 dia a chegar :Phttp://img171.images.../img011ie.jpg/É uma capa fina, mas forte, cabe dentro da capa 4dk, proteja 3 das 4 arestas do ecran, só tem um defeito na minha opinião os botões do volume ficam um pouco saídos Avaliação 4.5* / 5*

#17 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:08

Imagem colocadaAcabei por comprar este numa loja em Queluz de Baixo, Centro Comercial Globo 1º andar loja 10 chamada PCLIFTING (tambem tem loja online, alias era uma loja online e abriram a fisica à pouco tempo), é um espectáculo, é composta por silicone e resina de gel, não agarra nada, nem pó nem pelos nem sujidade do bolso, não é muito grossa, antes pelo contrário, ajusta-se bem e fica muito pouco mais grossa...uma das coisas que me surpreendeu mais foi a aderência que tem em superfícies planas, consegue aguentar com imensa força (propositada, ou seja a empurrar).Tenho dois problemas sendo que um deles não me parece relevante: - Os botoões de On/Off e Volume Rocker ficam praticamente sem touch feedback, não se sente que tocamos, mas nunca tive toques acidentais, nem nunca tive problemas a tocar nos botões. Nada de relevante. - Pó.....Acumula um pouco de pó de tempos em tempos dentro da capa principalmente nas aberturas do ecrã.Custo: €10,37Satisfação: 4.5/5Loja online aquiInstalei também a pelicula que tinham lá especifica para o P500, qualidade brutal, assim que acabei de instalar tive dificuldade em perceber se estava realmente aplicada, é muito discreta, com o cortes a laser e no sitio certo com medidas certas, agarra menos de metade de dedadas:Custo: €4,21Satisfação: 5/5Loja online aqui

#18 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:58

Dado que estamos nos "afins" vou postar aqui a Dock SDT-140 que recebi hoje,demorou um dia útil a vir salvo erro.Encomendei do site da LG,mas veio-me uma caixa da aveicellular (que caso tivesse um site actualizado,tinha este artigo no site,e eu tinha-o ido buscar em mão (que é pertissimo de minha casa) e tinha poupado 7eur..mas enfim já está já está...Engraçado é este "screen" que fica quando o telemóvel está na dock.Imagem colocadaAinda não experimentei a 100%,mas parece-me que esta dock não dá para fazer transmissão de dados por USB..se assim for,é um bocado a banhada do ano,pois era porreiro tê-la ligada ao myphoneexplorer por USB (caso conseguisse),pois por wifi já tive alguns stresses..Enfim,para quem quer uma dock só para ter o telemóvel e carregar é óptima,e caso a comprem numa loja física o preço é bastante competitivo,agora comprar online e ver que nem sequer dá para transferir ficheiro é bocado mau (neste aspecto a sony ericsson faz bem melhor o seu trabalho..dock com ligações para cabo+carregador (já a do P1i era assim) +jack (salvo erro já vi isso em algum lugar)...docks a servir só de carregador..tenho as dos 8310/6510 loool).PS: no manual da dock diz que dá para transferencia de dados..alguém aqui tem outra dock original para dizer se conseguem fazer transferencia de dados,e com que rom estão?Também pode ser a minha dock que vem com defeito..por acaso reparei que a caixa onde ela vinha já tinha sido aberta (os autocolantes mal colavam no papel),mas como esta sem riscos nem nada não liguei.edit: testei em windows nativo (estava com uma máquina virtual em MacOS X 10.6) e o telemóvel é detectado na dock,mas diz que só está a funcionar a usb 1.1 ;)

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#19 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 17:08

Imagem colocada

Comprei exactamente a mesma pelo ebay 4.05€ com portes, capa igual+prot. ecrã+pano. LINKDemorou menos de uma semana, relação qualidade/preço 5* mais que justo.Contras os que foram descritos pelo svceon, sensibilidade no on/off e volume 0.Mas por 4€ não me queixo, melhor do que essa loja pclifting. Ganda robalhisse....10€ a capa...=XGrande lucro que esses gajos vão ter...mandem mas é vir da net!

#20 thorvex

thorvex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 21:13

Comprei esta: http://cgi.ebay.co.u...e=STRK:MEWAX:IT Recebi há dois dias. Estão aqui uma fotos tiradas à pressa à capa, à pelicula e pano.. Em todas as imagens em que aparece, o telemovel está com a capa.Espero que se veja algo.Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaJá tive 2 dias de uso e posso dizer que estou a gostar bastante. Até gosto mais de segurar assim o telemóvel. Adere muito bem e parece-me ter uma espessura bastante razoável. Não tive problemas com o uso dos botões (power e volumes), claro que se perde tacto, mas sente-se.E pelo preço não vejo melhor. Recomendo. 5*

#21 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 22:58

Sim, nem mais. Foi mesmo essa que mandei vir também...E tem uma vantagem, não agarra o pó nem causa atrito a entrar no bolso como outras que ja vi pessoal a queixar-se.Pouco mais de 4€ ja com portes pelo ebay. E vem com película protectora para o ecrã e pano de limpeza.

#22 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 09:36

eu acho que por 10€ foi uma boa compra, quanto mais 4€ com portes xDBoa compra Mariachi

#23 friezens

friezens

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 18:13

Sim nem mais. Foi mesmo essa que mandei vir também...E tem uma vantagem, não agarra o pó nem causa atrito a entrar no bolso como outras que ja vi pessoal a queixar-se.Pouco mais de 4€ ja com portes pelo ebay. E vem com película protectora para o ecrã e pano de limpeza.

Comprei a mesma. Engrossa um nadinha o tlm, mas já era de esperar. até agora 5*