Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android 3.0 e equipamentos mais antigos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:04

Pelos vistos dura ;) Eu utilizo bastante o serviço de mensagens do meu telemóvel.Pelas 09 horas da manhã comecei a mandar SMS (usando a bateria claro) e neste momento (20H:58M) estou com 52% de bateria. Já inclusive reiniciei o telemóvel (porque nas antigas builds a percentagem parava de ser calculada), e a bateria continua nos 52%.Gostaria de salientar que tenho o Wi-fi desligado, GPRS desligado e luminosidade no mínimo disponível.Aproveito para ver se alguém me esclarece duas dúvidas:- Com o lançamento (previsto por alguns) do Gingerbread para amanhã, irá a equipa do CyanogenMOD num futuro adaptar o Gingerbread para o Boston?- Foi me dito, que existem outras ROM's que permitem o telemóvel funcionar sem a bateria (por exemplo ligado ao carregador). Acontecerá o mesmo a esta ROM?

#2 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:06

Penso que um dos requisitos do Gingerbread é cpu a 1ghz, e nós não temos isso xDPenso que já por aí, será muito complicado, se não for impossível a adaptação

#3 iD@nny !

iD@nny !

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:11

Espero que isso não aconteça :xPelo menos ao nível da interface gráfica não parece haver grandes alterações em relação à actual (Froyo).Talvez a versão 3.0 é que traga a exigência de 1GHZ. Acho que é ainda muito cedo para a Google limitar já o seu software :sOu provavelmente, fara como a Symbian fez, lançar duas versões do seu software (s40 e s60).

#4 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:17

Não é bem limitar, quem tem terminais mais potentes pode beneficiar das ultimas versões de firmware... sim, é limitar xD. Froyo ainda é recente, a maior parte dos terminais quando se compram vêm com a versão eclair (2.1). Penso que ainda falta os terminais virem de origem com froyo e depois sim, podemos avançar para 2.3. Nessa altura, já saíram muitos modelos novos, com melhor hardware...é uma constante mudança, afinal de contas, é disso que se trata no que toca a Android, mudança.