Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Handcent SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 13:07

Alguém já colocou esta aplicação?É assim... Eu desactivei as notificações do serviço de mensagens que vem com o telemovel e vejo as mensagens pelo Handcent. No entanto, no ecrão bloqueado aparece lá o aviso de x mensagens novas e só desaparece se for lê-las no serviço de mensagem do telemovel, apesar de já as ter lido no Handcent. Alguma solução?

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 05 December 2010 - 18:00

Eu desactivei as notificações no serviço de mensagens que vem com o Android e não me aconteceu mais esse problema.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 18:54

Eu também mas no ecrã de bloqueio aparece x mensagens novas... Não entendo :huh:

#4 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:44

A mim acontece-me exactamente o mesmo.A única solução que encontrei até agora foi definir um padrão de desbloqueio. Dessa forma, no ecrã de bloqueio já deixou de desaparecer.Se alguém descobrir outra solução sou todo ouvidos ;)

#5 wardep

wardep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 03:10

Eu fiz como tu fizeste mas não estou a ter qualquer tipo de problema, se ler do Handcent não me aparece mais nenhuma notificação. Analisa bem as settings de notificação de ambos a ver se não esbarram uma na outra ou então se não está mal configurado, pois não deve ser nada de especial.

#6 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:39

Não percebo... Eu tenho tudo direito se não me engano. Já fui ao fórum do handcent e alguem reportou o mesmo erro. Notificação no lockscreen, apesar de já ter visto no handcent. E só desaparece se for ver no serviço de mensagens do android.

#7 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:57

Tenho exactamente o mesmo problmea ;) Ninguém consegue ajudar?É que gosto muito do handcent mas assim não faz sentido usar, porque cada vez que o ecrã bloqueia aparece o numero de msgs não lidas pela aplicação stock.Como se tira isto?

#8 sweetnabo

sweetnabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:50

Tb tenho o mesmo problema, e de facto é uma coisa xatinha.O que gostava de saber é qual é a .apk q tem de se apagar em /system/app correspondente á aplicação de sms´s que vem de stock, assim acabava com esse problema de vez. :(

#9 p0caracas

p0caracas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 11:11

Eu tirei isso, metendo o ecrã de desbloqueio a precisar de fazer o desenho.Assim, o ecrã não tem espaço para mostrar essa mensagem e pronto! :)Não tentem remover a app stock, porque é ela que trata da comunicação com a rede e o Handcent apenas vai buscar a nova SMS quando ela chega ao telemóvel.

#10 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 11:53

O único problema de apagar a app stock "mms.apk" é que deixa de se poder enviar MMS's. O handcent ainda não está autosuficiente nesse ponto.Se não enviares mms, podes apagar.

#11 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 14:10

Já há nova versão disto e já está corrigido :)

#12 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:26

Já vou experimentar :)

#13 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 22:05

Problema resolvido com esta nova versão ;) Já posso tirar o padrão de desbloqueio.

#14 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:57

Tem graça, a mim continua a acontecer o mesmo bug..Tiverem de seleccionar alguma opção especial?

#15 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 18:29

Só tirei a notificação do serviço de mensagens do Android, mais nada..

#16 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:04

A mim também me continua a aparecer :sEstou a usar a rom javali, e como tal a nossa homescreen é a Launcher Pro e não a LG Home.Mas a Launcher Pro é muito conhecida, para ele não ter feito isso para ela igualmente :sJá agora a versão do handcent que tenho é a 3.5.0

#17 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:35

Depois de actualizar o handcent também nao voltou a aparecer!

#18 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:26

Tive a falar com o Gajo da Handcent.Quem usar o LG Launcher, o prob ta resolvido.Quem usar a Launcher Pro(infinitamente melhor ;)), é que tem o problema da notificação.Amanhã ele vai enviar-me uma versão beta a ver se resolve o prob.

#19 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 11:03

Eu uso o ADW! Que é infinitamente ao quadrado melhor! :cheer: E a notificação já não aparece depois de ler.

#20 p0caracas

p0caracas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 22:51

Uso o launcher pro e confirmo que o handcent 3.5.0 está a tomar conta da notificação no ecrã de unlock! :P

#21 lusco_fusco

lusco_fusco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:11

não consigo adicionar um destinatário.alguém tem o mesmo problema ?