Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ADC 2 Winners


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 14:37

Ja saiu a lista dos vencedores do ADC2 e eu ja comecei a instalar alguns dos vencedores :Dhttp://code.google.com/intl/pt/android/adc/gallery_winners.html

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 17:14

BUGabundo escreveu:

Ja saiu a lista dos vencedores do ADC2 e eu ja comecei a instalar alguns dos vencedores :Dhttp://code.google.com/intl/pt/android/adc/gallery_winners.html

Obrigado pela notícia. Dou a sugestão de deixarmos aqui a nossa impressão sobre as aplicações premiadas que testarmos.BUG: movi o tópico, foi colocado na Ajuda&SOS erradamente.

#3 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 December 2009 - 18:40

@drjunior 5th place for Mover !! cool :D http://code.google.c..._lifestyle.html

Aproveito para dar os parabéns à equipa do Mover, que ficaram em 5º lugar na categoria Lifestyle.

#4 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 December 2009 - 23:22

sismeiro escreveu:

Dou a sugestão de deixarmos aqui a nossa impressão sobre as aplicações premiadas que testarmos.

Vamos lá então começar as hostilidades :DA aplicação que escolhi foi o GigBox, que ficou em 4º lugar na categoria Lifestyle:

Imagem colocada

Find, experience, and, share live music events. Gigbox brings music events from all over the world to your phone. Find events near you, bookmark your favorite events and artists. During live events you can chat, rate, and publish pictures from your phone. All of this is published live to the world on mygigbox.com.

IntroduçãoQuem me conhece sabe que sou um grande apreciador de música. Gosto bastante de partilhar a música que oiço, descobrir novas bandas e estilos musicais e não perco um concerto das bandas que mais gosto. Talvez por isso esta aplicação tenha logo despertado o meu interesse. Imagem colocada AnáliseApós efectuarmos o login com a nossa conta do Last.fm, temos ao nosso dispor uma série de opções:Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Numa das opções, My Last.fm top artist, podemos consultar a nossa lista de bandas que mais ouvimos bem como ver a sua biografia. Imagem colocada Imagem colocada Nas definições da aplicação podemos configurar a nossa conta do Twitter para que seja enviado um tweet caso estejamos a pensar em ir a um concerto ou quando fazemos o upload de fotografias do concerto. Imagem colocada O segundo botão do menu, a pesquisa, permite-nos pesquisar por concertos e tem em conta a nossa localização. Podemos também fazer uma pesquisa por artista (quer-me parecer que vou fazer uma roadtrip até Espanha para ver a minha banda favorita :D) Imagem colocada Imagem colocada Ao seleccionarmos um evento temos várias opções disponíveis, como marcar como vamos ao evento, fazer um tweet, ver no mapa a localização do evento bem como vermos a lista de artistas que vão actuar nesse evento (o evento que escolhi para mostrar foi o concerto dos SexySundays. É a banda de um amigo meu :D). Imagem colocada Imagem colocada Os eventos que estão a decorrer aparecem em destaque, como podemos ver por esta imagem. Ao clickarmos no evento entramos numa sala de chat onde podemos falar com as pessoas que se encontram presentes, enviar fotografias, e votarmos no evento. Esta opção está também disponível no detalhe de um evento, Gigbox Live.Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada ConclusãoA aplicação está muito simples e é sem dúvida uma aplicação obrigatória para quem gosta de música e assistir a concertos.SugestõesSeria interessante ter um sistema de notificações (pelos testes que fiz não encontrei essa opção) para nos avisar por exemplo que determinada banda que nós gostamos vai actuar no nosso país ou então avisar no próprio dia que vamos assistir a determinado concerto (não é que me tenha esquecido alguma vez de ir a um concerto, mas seria útil). Gostei da opção de partilha de um evento pelo Twitter, mas poderiam existir mais opções de partilha, como por exemplo, email, sms,... Seria interessante também obtermos uma lista de eventos com base na música que temos no cartão de memória, tal como acontece com o RockOn. Alternativas: RockOn Music Player

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 23:49

a mim n me correu la mt bem a experiencia.tentei a WaveSecure (para backups e controlo remoto) e nunca consegui receber a SMS de activaçao (pode tar relacionado com o meu tarifario e-escolas).instalei o Car Locator e é um demo :\

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 00:48

miguel escreveu:

@drjunior 5th place for Mover !! cool :D http://code.google.c..._lifestyle.html

Aproveito para dar os parabéns à equipa do Mover, que ficaram em 5º lugar na categoria Lifestyle.

Aproveito também para deixar aqui os parabens à equipa Mover da Fraunhofer. Para mim ficaram em primeiro lugar. :D

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 00:56

sismeiro escreveu:

BUG: movi o tópico, foi colocado na Ajuda&SOS erradamente.

continuo sem perceber como e' q crio isto sempre no sitio errado. :D(axo de devo olhar pro sitio errado ou qq coisa.ahhh ja me eskecia.. abrir um topico pro jantar de ano novo... irra. siga