Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Activação do DroidWall


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Santi

Santi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 13:29

Boas Pessoal,Instalei o DroidWall v1.4.5, e tudo correu bem, o problema é na activação do Firewall.Pois tenho seleccionado Black List, e os itens a adicionar.O erro é o seguinteError applying iptables rules.Exit code:2iptables v1.4.7iptables v1.4.7: can´t initialize iptables 'filter': Table does not exist (do you need to insmod?)Perhaps iptables or you kernel needs to be upgraded.Se alguem souber como ultrapassar este problema agradecia.Cumps

#2 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 19:04

Na análise desta app aqui no forum tens lá assim :"Nota: Esta aplicação, dado o seu carácter avançado, requer privilégios root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no terminal. "penso que será este o problema!

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 19:20

Que telemóvel e ROM usas?Movido o tópico...

#4 Santi

Santi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:35

Boas, sim claro tenho root ;)é um SOFT STONE da TMN.Quanto ao ROM não sei, ainda não li o necessário para saber como ver a versão da ROM.

#5 maneljaquim

maneljaquim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 22:04

podes ver em defeniçoes>acerca do tlm(ultima)>versao de firmware.a mim tb me aconteceu o mesmo problema mas desintalei xP

#6 Santi

Santi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 22:09

Boas,a versão do Firmware é 2.1 - update1e da Kernel é 2.6.29Já agora como é ke posso actualizar estes parâmetros.

#7 vtrr

vtrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:46

O teu problema é igual ao meu, acontece que o programa ao executar o iptables da esse erro porque o iptables não exite /system/bin/ ,penso que a unica solução sera arranjar o iptables e instalar via ftm , entretanto se conseguir arranjar uma solução eu aviso-te, fica bem