Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Existe alguma forma de ter menos aplicações em background?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 urynanpakoba

urynanpakoba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 11:51

Olá e bom dia para todos. Estive a ler alguns posts no forum que falm dos task killers e da sua ou não utilização. Fiquei com a ideia que só devem ser utilizados quando necessário. Mas a minha duvida não é esta.... Gostava de saber como se limita um programa a iniciar só quando queremos. Mesmo que esteja parado o telefone depois vou ao task e vejo que existem inumeras aplicações que estão a funcionar mesmo que eu não as tenha solicitado, como por exemplo facebook, ebay, etc. tenho um htc legend com o Android 2.2 Abraço

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:10

Bom, O Linux (Os gurus da coisa que me corrijam se eu disser algo bárbaro) usa a memoria toda disponível quando precisa e o android tem a particulariade de corre imensas apps em backgroud, é normal.Eu julgo que isso faz confusão à maior parte das pessoas, mas vê isso como normal. Não te vai gastar mais ou menos bateria se fizeres uma gestão controlado sobre este assunto.IMHO julgo que deves o android "esticar" as pernas e deixa-lo "andar" por onde ele quiser, afinal o gajo até é um "puto" fixe

#3 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:40

Tens esta app. Permite-te saber quais as apps que correm quando ligas o telefone e em outras alturas. Se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root podes escolher as apps que queres que corram no sartup ou em qualquer outra fase...
Samsung Galaxy S III i9300

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 13:04

Muda o titulo para algo mais descritivo para receberes ajuda mais facilmente.Se todos os posts tivessem titulos assim ninguém se entendia.Cumps