Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[MOD] ICONS de bateria para a ROM ONE.PT.BUJP8-Oficial-v.1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 23:08

este http://img140.images...tagem.pngversão estended e ganhas um biscoito (karma);)

Boas poderei fazer o icon mas só à noite e já tarde...Quanto ao karma...penso que serve para reconhecer o trabalho dos membros deste forum...não achei muito correcto o uso como moeda de troca...se achas que o trabalho deve ser reconhecido como útil para os membros do forum e se achas que deves reconhecer o meu trabalho...dás o karma...se achas que não é merecido não dás...Vou fazer o icon não pelo karma! Mas sim porque mais membros podem gostar desse tema e o querer aplicar!...Espero que quanto ao karma sejam mais correctos na sua utilização...Cumps

apah, não quis de modo algum dizer isso. Era só para não me pedires um biscoito.se deu a entender isso, não devia. :/de qq maneira já está resolvido. e levas karma pela dedicação.

#27 crudelios

crudelios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 23:12

O link disponibilizado neste Post funciona sem os extended menus: http://www.androidpt...emid=30#91674Se tiveres os extended Menus podes usar a versão que eu indiquei como sendo feita para a ONE.POT JPA.O facto de ter o Glass loockscreen (Samsung) ou o AOSP loockscreen não altera a compatibilidade dos Battery MOD's.

Fantástico, obrigado ;) Já está a bombar :P

#28 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:03

]Muito bem x8ruiEsse é o espírito, o contributo dá-se não pelo karma mas pela satisfação de partilha.Para mim [b']É[/b] uma mais valia ter, através desta comunidade, feito amizade contigo. Muito obrigado e muito obrigado pela tua disponibilidade.Um grande abraço.

Obrigado por todo o teu apoio on.one! E igualmente, para mim ter feito amizade contigo nesta comunidade é uma mais valia! Pois assim podemos partilhar conhecimento e desenvolver ainda mais este forum e os nossos equipamentos ;) Um muito obrigado pela tua disponibilidade!Um grande abraço

apah não quis de modo algum dizer isso. Era só para não me pedires um biscoito.se deu a entender isso, não devia. :/de qq maneira já está resolvido. e levas karma pela dedicação.

Ok...assunto encerrado da minha parte...só queria esclarecer que o que faço e partilho é por vontade de ajudar quem muitas vezes não é capaz de fazer o que alguns de nós aqui conseguimos, sem pedir nada em troca...pois quando tinha windows mobile senti-me muitas vezes frustrado por tentar criar programas e rom's e nunca conseguir por nada a funcionar..como tal entendo muito bem os pedidos de vários membros e no que puder ajudar e o trabalho que criar vou partilha-lo com os membros do forum.De momento só sei criar estes icons...espero nos próximos tempos ter mais algum tempo para estudar como criar mais mod's e até mesmo criar rom's...isto sem promessas...são objectivos que tenho, mas o tempo disponível às vezes é traiçoeiro :P e há muita informação a ler...e a maioria em inglês, o que implica muitas horas...Vou tentar deixar mais uns mods...sem repetir os do mundano, visto os da JPA darem nesta rom.Cumps

#29 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 09:12

Desde já os meus parabens ao x8rui e ao on.one pelo trabalho realizado para a comunidade.Na passada sexta instalei tanto a JP8 e o mod da bateria, mas após a instalação do mod da bateria o botão do power deixou de funcionar, fazendo reboot ao telemovel. a versão que está no rom 1.1.0 já está corrigida?

#30 crudelios

crudelios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:32

pedromjduarte caso tenhas os extended menus instalados tens que usar o ícone da bateria compatível com extended menus, vê o primeiro post.Em alternativa podes usar o mod para bateria do JPA que, de acordo com o mundano, também funciona em JP8 + extended menus!

#31 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 04:23

pedromjduarte caso tenhas os extended menus instalados tens que usar o ícone da bateria compatível com extended menus vê o primeiro post.Em alternativa podes usar o mod para bateria do JPA que, de acordo com o mundano, também funciona em JP8 + extended menus!

Só tenho a agradecer pela ajuda ao responderes ao tópico http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png pois respondes-te o que ia responder :P Obrigado!Cumps

#32 nelchael

nelchael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:24

Boas,Estou a tentar sacar o 2ºMOD com extended menus, mas parece-me que o zip está estragado.Alguém pode ajudar e consertar o ficheiroThanks.

#33 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:45

Request: Version E para a rom on.one JPU.Presumo que ainda não esteja disponivel, portanto se alguem a puder cozinhar ou em alternativa indicar-me algum sitio onde a possa arranjar para usar com a JPU ficav agradecido.x8rui parabéns pelo teu trabalho. Espero que consigas atingir os objectivos que ambicionas

#34 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:58

Request: Version E para a rom on.one JPU.Presumo que ainda não esteja disponivel portanto se alguem a puder cozinhar ou em alternativa indicar-me algum sitio onde a possa arranjar para usar com a JPU ficav agradecido.[b']x8rui[/b] parabéns pelo teu trabalho. Espero que consigas atingir os objectivos que ambicionas

Boa noite,Neste site consegues fazer o MOD que quiseres, basta que para isso faças o upload do framework da rom e escolhas as opções pretendidas. O resultado é um ficheiro para aplicar via clockwork.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#35 nelchael

nelchael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 22:35

Boas,Para quem quiser mais uns mod's de bateria aqui ficam mais 3.Estes mod's foram criados a partir do 1ºMOD com extended menu do X8RUI, já os testei no meu SGS e funcionaram sem problemas.Usei as imagens dos mod's disponíveis no XDA Developers.MOD Bateria Circular - Version A[attachment=1291]BUJP8_Version_A.png[/attachment]versioncBUJP8.zipMOD Bateria Circular - Version C[attachment=1292]BUJP8_Version_c.png[/attachment]versionaBUJP8.zipMOD Bateria Digital[attachment=1293]BUJP8_mode1b_digital.jpg[/attachment]Atenção que este mod é o B, com a cor verde com a bateria a FULL.mode1bBUJP8.zipEspero que gostem,

#36 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:50

BoasPara quem quiser mais uns mod's de bateria aqui ficam mais 3.Estes mod's foram criados a partir do 1ºMOD com extended menu do X8RUI, já os testei no meu SGS e funcionaram sem problemas.Usei as imagens dos mod's disponíveis no XDA Developers.MOD Bateria Circular - Version A[attachment=1291]BUJP8_Version_A.png[/attachment]versioncBUJP8.zipMOD Bateria Circular - Version C[attachment=1292]BUJP8_Version_c.png[/attachment]versionaBUJP8.zipMOD Bateria Digital[attachment=1293]BUJP8_mode1b_digital.jpg[/attachment]Atenção que este mod é o B, com a cor verde com a bateria a FULL.mode1bBUJP8.zipEspero que gostem,

Boas,Só tenho a agradecer a disponibilidade e dar os parabéns pelo teu trabalho!Ultimamente não tenho tido tempo para o forum ;) se não te importares vou adicionar os teus mods ao primeiro post, para manter o tópico um pouco mais organizado, e com os devidos créditos!Muito Obrigado! Abraço e muitos parabéns pelo trabalho!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#37 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 02:02

Request: Version E para a rom on.one JPU.Presumo que ainda não esteja disponivel portanto se alguem a puder cozinhar ou em alternativa indicar-me algum sitio onde a possa arranjar para usar com a JPU ficav agradecido.[b']x8rui[/b] parabéns pelo teu trabalho. Espero que consigas atingir os objectivos que ambicionas

Obrigado pelas palavras!Obrigado on.one pela resposta :)Como o on.one indicou, naquele site encontras a cozinha que permite rapidamente cozinhar o mod...peço desculpa por não poder tratar disso por agora mas ainda não tirei a versão JPU e estou com alguma dificuldade com o tempo disponível para tratar disso, se precisares de ajuda com os passos para criar o mod avisa.

#38 nelchael

nelchael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2010 - 13:16

Obrigado...O mod foi feito com gosto, para além disso entre ficar à espera e fazer eu...Optei por ser eu a fazer :). Abraços.