Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] SGS reinicia em recovery qdo colocado a carregar


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 Southpaw

Southpaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:09

Tenho um problema que nem sei muito bem como explicar.Vou tentar descrever da melhor forma na expectativa de alguma ajuda que desde já agradeço:Quando coloco o Galaxy a carregar com o equipamento desligado ele reinicia em recovery dizendo que as configurações diferem e colocando hipóteses de fazer backup ou não.Das primeiras vezes e depois de fazer o backup ao reiniciar fico sem o meu ambiente de trabalho, dados e aplicações...Tenho de voltar a backup antigos...Este problema surge ao colocar a carregar.Não consigo perceber....Obrigado desde já por todo o apoio.

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 December 2010 - 23:24

Tenho um problema que nem sei muito bem como explicar.Vou tentar descrever da melhor forma na expectativa de alguma ajuda que desde já agradeço:Quando coloco o Galaxy a carregar com o equipamento desligado ele reinicia em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery dizendo que as configurações diferem e colocando hipóteses de fazer backup ou não.Das primeiras vezes e depois de fazer o backup ao reiniciar fico sem o meu ambiente de trabalho dados e aplicações...Tenho de voltar a backup antigos...Este problema surge ao colocar a carregar.Não consigo perceber....Obrigado desde já por todo o apoio.

Boa noite,Antes de mais era importante saber que versão de rom ONE tens e se é a BUJP8, se é a versão ODIN ou clockwork.Assim muito genérico para te conseguir ajudar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Southpaw

Southpaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 11:49

Olá e desculpa a demora na resposta.O que tenho é a JPA através da clockwork.Eu sei bem que é genérico mas não sei bem que informação posso adicionar.Tive alguns problemas na instalação e dava um erro ao fazer o boot. Instalei a JM8 pelo Odin e, em teoria, ficou bem.Depois segui os procedimentos que indicas para instalação via clockwork.Inclusive fiz reinstalação. Tenho o lagfix JFS...Obrigado

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:04

Olá e desculpa a demora na resposta.O que tenho é a JPA através da clockwork.Eu sei bem que é genérico mas não sei bem que informação posso adicionar.Tive alguns problemas na instalação e dava um erro ao fazer o boot. Instalei a JM8 pelo Odin e em teoria, ficou bem.Depois segui os procedimentos que indicas para instalação via clockwork.Inclusive fiz reinstalação. Tenho o lagfix JFS...Obrigado

Isso não é normal, pois nenhuma rom interfere com o telefone com este desligado, seja a rom personalizada ou instalada pelo KIES.No entanto para definirmos um ponto de partida aconselhava-te a a fazeres este procedimento.Depois confirma de o problema persiste. De seguida instala a rom one de novo, a versão sem ser de update.Confirma novamente se te sucede ter o telefone desligado quando carregas ir para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Deixa o teu feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.