Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

capas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:30

Usei ontem o meu com a carga que vinha de fabrica hoje não o usei (mas deixei-o ligado) mas ainda agora tinha carga.

fizeste algum tipo de optimização nas defeniçoes ou esta tal e qual veio de fabrica?abraços

Defenições de fabrica, ainda não alterei nada. Já agora outra pergunta para os utilizadores deste tlm, usam algum truque para proteger a lente?

#2 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:38

No meu caso em relaçao a proteger a lente da camara , comprei uma capa de silicone via Ebay que é 5 estrelas e nao aumenta muito o "volume" do telemovel no bolso.

#3 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:00

No meu caso em relaçao a proteger a lente da camara comprei uma capa de silicone via Ebay que é 5 estrelas e nao aumenta muito o "volume" do telemovel no bolso.

Obrigado pela resposta, então e o silicone não tapa a lente, retirando qualidade á lente...

#4 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:06

nop , no sitio da lente tem uma abertura , mas a abertura faz o genero de um "rebordo" para criar altura para proteger a lente. Comprei outra de "plastico aborrachado" tambem via ebay mas aconstuçao da mesma nao é tao perfeita como a de silicone.. é tipo aquela que tá no site da Htc.. mas imitaçao baratinha.. nao valeu os 3 euros que gastei http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png ... Esta de Silicone se nao tou em erro foi uns 4 ou 5 euros.. =)

#5 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:46

Rboino, tens o link para esse acessorio?quero só comparar a ver se é algum daqueles que estou a pensar mandar vir da amazon?Obg

#6 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 21:24

Vou procurar http://cgi.ebay.com/...qc%3D&viewitem=