Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicaçoes que não instalam.


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 December 2010 - 20:30

Boas pessoal.Adquiri á dias um Soft Stone que ofereci á minha mulher pq viu o tal gato falante no meu e o angry birds e queria por no telemovel dela, mas acontece que nao consigo instalar estas dua aplicaçoes lá e nao consigo saber a razao.Já tentei instalar com ele em root e td e mesmo assim acusam-me sempre falha na transferençia e no entanto muitas outras aplicaçoes tenho la colocado sem nenhum problema e antes que me esqueça td feito através de WiFi.Pergunto se alguem ja teve esta dificuldade tb no proprio Soft Stone?:angry: Efex

#2 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:43

A mim aconteceu-me o mesmo com essa aplicação do gato, as outras instalam normalmente.

#3 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:49

conseguiste o angrybirds??

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 01:40

Essas aplicações não devem ter suporte para ecrãs pequenos (QVGA).É habitual muitos developers esquecerem-se de adicionar o suporte para estes displays.Seja como for, lembrem-se que o SoftStone é um equipamento de gama baixa, e como tal não suporta ou não se porta de forma satisfatória, com aplicações que necessitam de capacidades maiores.

#5 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 13:58

Não é por isso, um amigo meu tem um sony ericsson que tem o ecrã mais pequeno e tem a aplicação instalada.

#6 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 03 December 2010 - 18:32

Eu tenho um X10mini e tem la td instlado á maneirex e a bombar sem problemas por isso do tamanho do ecran nao deve ser de certeza..mas enfim vai-se la saber pq da em uns e outros nao..B)

#7 rpcarvalho

rpcarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 22:12

As apps que nao instalam pelo market eu instalo com o app brain e o fast web instaler

#8 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 23:59

As apps que nao instalam pelo market eu instalo com o app brain e o fast web instaler

Já não dá.Imagem colocada

#9 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 December 2010 - 12:14

Alguem por acaso sabe de algum sitio de onde se consiga sacar o angrybirds e o Tomcat talking e depois tentar isntalar a partir do cartao memoria??

#10 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:23

Boas.O angrybirds já consegui mas o gato na consigo de maneira nenhuma...

#11 JAndroid

JAndroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 20:22

Boas,Também tive esse problema com o Angry Birds. Com o TomCat não testei.Embora sendo um equipamento de baixa gama, o Softstone (ZTE Racer) porta-se razoavelmente bem com o Angry Birds.Qualquer das formas para quem quiser o Angry BirdsAngry Birds Seasons: http://db.tt/Z5eZx2MAngry Birds: http://download.getj...Birds_1.4.2.apk

#12 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:10

... Já tive o TomCat instalado no Softstone sem problemas. Mas precisas de bastante espaço na mem do SoftSton (17Mb, se não estou em erro).Se não tiveres espaço suficiente o programa não instala, nem dá nenhuma mensagem porque.