Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda,ENVIO DE SMS E MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 20:22

Ola,boa noite a todos..tenho um HTC desire +froyo 2.2 original sem root..tenho um cartão TMN no proprio.O problema,consigo enviar MMS sem problemas para uma pessoa..para varias não consigo..e tenho um grupo de 8 pessoas espcificamente com quem trabalho que tenho de enviar MMS urgentemente as 8 pessoas de uma so vez..ja instalei o apndroid e o APN portugal mas nao consigo resolver o meu problema,existe alguem por ai que consiga dar uma dica?Mto Obrigado a todos.

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:52

O titulo do topico também nao ajuda...Descreve no titulo o problema para assim teres mais rapidamente ajuda, pois geralmente os utilizadores ignoram estes postsCumps

#3 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:42

Done B)

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:44

Se conseguias mandar para uma, é porque o APN está bem configurado.Deve ser a tua aplicação das mms que está marada!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 22:07

Se conseguias mandar para uma é porque o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN está bem configurado.Deve ser a tua aplicação das mms que está marada!

Já testaste o handcent sms, é gratuito e ainda agora no Natal, bombou prai 100sms ao mmo tempo... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#6 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 22:22

vou tentarobrigado