Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Falta de Aplicativos


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 15:44

Boa tarde,Venho aqui expor uma duvida que me surgiu.Tive necessidade de reiniciar o meu Desire HD, até aqui correu tudo bem.Então que me apercebi que dentro das aplicações me falta o seguinte aplicativo "Amazon MP3",De seguida foi as Definições, Aplicações, e na opção Gerir aplicações, na opção todas, encontro o aplicativo Amazon MP3.Pergunto se me sabem informar como posso activar este aplicativo e voltar a ter o icon dentro das aplicações.Cumprimentos,

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 16:02

o q é q fizeste para isso acontecer?foi algo q tu alteraste, pq ela sozinha n se vai.em caso de duvida, podes sempre fazer um factory reset

#3 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 16:07

Viva, Simplesmente fiz o seguinte resete:Realizar uma reposição de fábrica através das definiçõesNo ecrã Principal, prima MENU e depois toque em Definições.Toque em Armazenamento SD e do telefone > Reposição dos dados de fábrica.No ecrã Reposição dos dados de fábrica, toque em Repor telefone e depoistoque em Apagar tudo.

#4 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 16:49

BUGabundo, tens mais alguma opção de fazer RESET.Por este sistema tb não consigo:Realizar uma reposição de fábrica através dos botões do telefoneSe não consegue ligar o telefone nem aceder às definições do telefone, pode aindarealizar uma reposição de fábrica utilizando os botões no telefone.Com o telefone desligado, prima longamente no botão DIMINUIR VOLUME, edepois prima brevemente no botão ENERGIA.Aguarde até que o ecrã com as três imagens Android apareçam, e depois liberteo botão DIMINUIR VOLUME.Prima DIMINUIR VOLUME para seleccionar REPOSIÇÃO DE FÁBRICA, e depoisprima o botão ENERGIA.de

#5 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 09:30

Viva,Voltei a fazer um factory reset e nada o aplicativo Amazon MP3 não aparece.

#6 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:45

Boa tarde,Alguem me consegue explicar como posso voltar a instalar o Amazon MP3, não consigo localizar no Android Market.Indo pelas Definições/Aplicações/ aplicações em execução o aplicativo esté visivel, mas não consigo ativa-lo.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 16:47

mas pq a persistencia? usas a app?n conheço ning q a use! faço td para me ver livre dela, e foi a 1ª q apaguei mal pude