Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ DÚVIDA ] ROM cyanogenmod LG P500


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 14:42

BoasPrimeiro que tudo, eu ainda sou um pouco leigo nesta matéria de Android, apesar de já ter usado outros OS.Queria só pedir algumas opiniões acerca da tal ROM cyanogenmod, e se está prevista sair para este modelo (LG P500).Cumps

#2 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 19:15

BoasPrimeiro que tudo eu ainda sou um pouco leigo nesta matéria de Android, apesar de já ter usado outros OS.Queria só pedir algumas opiniões acerca da tal ROM cyanogenmod, e se está prevista sair para este modelo (LG P500).Cumps

Hum, esquece isso para já.Próximo passo é meter mão à source do kernel.

#3 iCardozo

iCardozo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 22:14

BoasPelo que já li dos teus Posts já deu para reparar que és um crânio nesta matéria... É pedir muito fazeres-me um breve resumo sobre o que consiste ou para que serve modificar a source do kernel?Cumps

#4 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:13

BoasPelo que já li dos teus Posts já deu para reparar que és um crânio nesta matéria... É pedir muito fazeres-me um breve resumo sobre o que consiste ou para que serve modificar a source do kernel?Cumps

Oh nah, ainda tenho muita coisa para aprender!A source do kernel permite aos developers começarem a trabalhar em optimizações "à séria" para o LG P500, acompanhado da possibilidade dos ditos overclocks, undervolts, coisas assim.