Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Troca de Equipamento


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 13:12

Boas!!Estou a pensar desfazer-me do meu a1, mas quero comprar uma maquina com boa relação qualidade preço, ou seja o meu orçamento não e muito grande!Gostava de saber a opinião da malta sobre o que comprar. Tenho lido boas reviws sobre o optimus boston, mas tambem ja li cenas boas sobre o sapo a5.. claro que os HTC são sempre uma boa opção mas um pouco off price...Enfim comentem para me darem uma ajuda!!!

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 December 2010 - 13:38

não sei que te diga :Pna minha opinião o optimus boston, sapo a5, tmn a1 e mais alguns terminais como o htc hero e o htc magic, "jogam" todos na mesma liga... ou seja, podem haver diferenças mas penso que não sejam assim tão relevantes que façam diferença e moça para que haja troca, na minha opinião.Se me dissesses que era para trocar por um de 400€ ok, neste caso aconselhava-te o SGS, mas aqui já gastavas mais e tinhas sem dúvida um hardware de topo ;)Em relação aos terminais que falaste penso que não valha a pena, claro que o optimus boston é sem dúvida o melhor por agora no meu ver, mas também ainda não se tem certezas do hardware do A5 da sapo.Outro terminal muito bom que está aí é o LG P500.. já li muitas reviews sobre ele, e parece estar muito equilibrado na qualidade/hardware/preço :D

#3 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 16:41

Hummmm.. Ok!tens razão, axo que vo então ficar com o meu a1 durante mais uns tempos, que estou bem servido, e so se muda realmente para melhor!!!Gracias...