Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos Tarifários com o Aumento do IVA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:58

Pessoal, não sei se já andaram a ver, mas pelo que li, agora com o aumento do IVA os tarifários: vodafone extreme/extravaganza com mensalidade vão subir de 5 € para 7,5€vodafone extreme/extravaganza sem mensalidade vão subir de 12,5 € para 15€TMN Moche com mensalidade vão subir de 5 € para 7,5€TMN Moche sem mensalidade vão subir de 12,5 € para 15€Optimus Tag sem mensalidade vão subir de 10€ para 10.39€Estou seriamente em pensar mudar para tag, gostava de ouvir a comunidade, saber se estás informações estão correctas e caso optem por ficar na vodafone ou tmn digam em sua defesa as vossas razões :(

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 22:14

A razão para mudar ou ficar, basicamente é sempre a mesma. É aquela onde temos a maior parte dos nossos contactos...

#3 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 22:53

Não sei quais são as tuas fontes, mas no site da optimus diz istoA partir de 1 de Janeiro de 2011 o montante mínimo dos carregamentos TAG passará a ser de €12,5 por cada 30 dias. http://www.optimusta...Qs_Producto.jsp

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 December 2010 - 00:34

Não sei quais são as tuas fontes mas no site da optimus diz istoA partir de 1 de Janeiro de 2011 o montante mínimo dos carregamentos TAG passará a ser de €12,5 por cada 30 dias. http://www.optimusta...Qs_Producto.jsp

Tinha um amigo que tem tag e recebeu uma sms a dizer que o tarifário ia aumentar para 10.39 :( :(Mas sempre é melhor que 15 €, mas sim já não compensa tanto :/Deixo aqui para quem quiser ver os novos preços tag , o link directo http://www.optimusta...rifario2011.jsp

#5 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 10:19

possivelmente o valor 10.39 e para os que ja sao tag. para os novos clientes vai para os 12.50a mim nao me faze grande diferença visto que eu sempre carreguei os 15 mas de facto o aumento do iva não iria para uma diferença de 2.50 mas pronto...eles e que marcam o passo...

#6 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 11:18

O problema é as pessoas não saberem ler, lerem as coisas na diagonal ou lerem como lhes apetece. O que foi comunicado foi o aumento do iva e um aumento devido à inflação, no valor das comunicações. E isso reflete-se apenas no preço por minuto. O aumento das mensalidades ou dos carregamentos obrigatórios, não está indexado a nada. Aumentaram pq acharam que deviam aumentar.O que não quer dizer que concorde com o aumento, como é obvio.

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 01:31

A sermos totalmente justos, a tendência durante anos tem sido o baixar de preço.Foi introduzido e alargado o uso de taxação ao segundo (ou 10 segundos, etc.)Quanto a mim, o mais difícil de encontrar são tarifários decentes para todas as operadoras.Não quer dizer que não haja produtos e serviços que fosse justo alterar condições ou preços mais baixos, mas... é o que temos.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 December 2010 - 10:54

isto é uma completa confusão, pois como sabem eles "pensam todos juntos" :Peu sou vodafone à 3 anos, e espero ainda hoje mudar para a óptimus, já tenho o cartão mas como ainda tinha MBs para gastar mantive-me...razões... preço de chamadas para outras redes, qualidade do sinal, qualidade e velocidade do 3G, etcdurante anos a óptimus tem vindo a marcar o nosso mercado por ser a pioneira em muitos serviços...;)