Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod Port - [ROM] OpenSwift Project


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#126 Paulo Pinho

Paulo Pinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:54

isto é seguro? nao entendi ;) já alguem fez? sou noob nisto alguem me pode explicar se posso fazer tal coisa? sabem quando sae a 2.3 para o lggt540?

#127 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:46

isto é seguro? nao entendi :) já alguem fez? sou noob nisto alguem me pode explicar se posso fazer tal coisa? sabem quando sae a 2.3 para o lggt540?

Sim é seguro fazer, está tudo explicado neste post, aconselho instalares através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, 2.3???? 2.2 sabe ele deus, mas, pode ser que o quarx e os amigos façam uma temos é que esperar...

#128 rastiff

rastiff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 10:04

Vê nas opções das mensagens se tens as notificações activas

Sim, estão activas, mas no lockscreen não aparece indicação nenhuma, apenas aparecem na barra do topo.. mas no teu aparecem bem as notificações?Já agora, mais duas perguntas.. quando se recebe uma sms/mms/mail, o telemovel toca mas o ecran nao acende como com a ROM original.. é normal ou será só o meu?E quanto à calibração do ecran? já li que ainda não foi implementada, mas não há nenhuma app para o efeito? é que mais prós cantos aquilo é mau.. Cumps

#129 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 10:34

[quote name="rastiff" post=110806][quote name='"afpereira" post=110387]Vê nas opções das mensagens se tens as notificações activas[/quote]Sim estão activas' date=' mas no lockscreen não aparece indicação nenhuma, apenas aparecem na barra do topo.. mas no teu aparecem bem as notificações?Já agora, mais duas perguntas.. quando se recebe uma sms/mms/mail, o telemovel toca mas o ecran nao acende como com a ROM original.. é normal ou será só o meu?E quanto à calibração do ecran? já li que ainda não foi implementada, mas não há nenhuma app para o efeito? é que mais prós cantos aquilo é mau.. Cumps[/quote']Estive a ver e não aparece no lockscreen, mas, para mim não é importante, o ecran não acender é normal e a calibração não conheço nenhuma app, mas vou procurar.

#130 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:32

O arekl1988r já criou a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery daqui a nada posto um link :) (ah e a camara, segundo o que toda a gente anda a dizer nos forums polacos e russos, funciona mesmo :))

Então, onde é que anda o link???

#131 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:47

http://s3.dump.ru/file_download/4990177/MTI5NDI2MDM3MA==Aqui fica o link pa recovery... desculpem a demora, o user que a estava a fazer à ultima da hora detectou erros no script de update... mas os russos já trataram disso ;)

#132 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:17

http://s3.dump.ru/file_download/4990177/MTI5NDI2MDM3MA==Aqui fica o link pa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... desculpem a demora o user que a estava a fazer à ultima da hora detectou erros no script de update... mas os russos já trataram disso ;)

OK não sabia!Hoje resolvi testar isso, e não encontro!!B)

#133 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 09:42

Quando escolhobackup and restore, e escolho a rom, dá-me "MD5 mismatch!".Alguem faz alguma ideia do que possa ser?

#134 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:48

Hum... normalmente isso costuma a acontecer se mudarmos o nome da pasta onde estão os ficheiros. Mudaste isso? Tem de ter este nome "2011-01-02.21.10.25" sem as aspas.Que recovery estás a usar?

#135 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:56

Que otario sou!!!Esqueci-me de extrair a pasta para o cartão, estava a tentar instalar apartir do zip!Que coisa parva!!!

#136 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 11:51

tenho-me deparado com um problema com esta rom.De vez em quando quando pego no telemovel, ele está desligado.Nunca tinha tido este problema com outras rom's. E para mim é extremamente importante ter o telemovel ligado, porque principalmente durante a noite, tenho que estar contactavel por causa do trabalho.Imaginem a minha cara, quando hoje de manha acordo e o telemovel está desligado, quase me deu uma coisinha má!! Depois de o ligar virifiquei que ninguem me tinha ligado, vá lá uma boa noticia! Depois disso, já dei com o telemovel desligado mais 2 vezes!Alguém sabe à alguma forma de resolver ou se é problema apenas meu?

#137 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:36

tenho-me deparado com um problema com esta rom.De vez em quando quando pego no telemovel ele está desligado.Nunca tinha tido este problema com outras rom's. E para mim é extremamente importante ter o telemovel ligado, porque principalmente durante a noite, tenho que estar contactavel por causa do trabalho.Imaginem a minha cara, quando hoje de manha acordo e o telemovel está desligado, quase me deu uma coisinha má!! Depois de o ligar virifiquei que ninguem me tinha ligado, vá lá uma boa noticia! Depois disso, já dei com o telemovel desligado mais 2 vezes!Alguém sabe à alguma forma de resolver ou se é problema apenas meu?

:( não me tem acontecido... apenas por algumas vezes, uma ou duas numa semana, ele reinicia sozinho, sem razão aparente... mas desligar-se por completo nunca aconteceu...

#138 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:58

o meu está impecável sem problemas

#139 rastiff

rastiff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 13:25

questões que me desagradam na ROM:- No lockscreen, não aparecem as notificações de "X mensagens/chamadas novas/perdidas"- Quando me ligam, toca uma vez apenas (em vez de repetir o ringtone) e depois fica só a vibrar.- não há opção para calibrar o ecran.. dá para nos habituarmos mas, principalmente a escrever pode ser particularmente aborrecido mais pa perto das bordas do ecran.- com a rom 2.1, a bateria ia ate ao 1%.. Nesta se tiver uns 4% ele encerra. No outro dia tinha uns 9%, ia só mandar um toque a alguém e ele encerrou.De resto, não tenho tido problemas com mais nada.. Já agora, se alguém souber de soluções para os meus.. :( Cumps

#140 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:33

Quanto à parte da bateria, convém apagar as battery stats no clockwork recovery, pk tendo esta rom um kernel diferente da 2.1 stock, a calibração não vai bater certo.Deixa o telefone descarregar por completo, até não ser mais possível ligar-lhe. Depois carrega a bateria até aos 100% (deixa durante a noite), desliga-o, entra no recovery e depois menu advanced-wipe battery stats. Liga-o de novo e carrega novamente até aos 100%. A partir daí a bateria deve ficar calibrada com o novo kernel.

#141 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 17:34

O meu maior problema é o volume da chamada se usarmos um auricular bluetooth ou auscultadores... ou tou fazendo algo muito mal ou é quase inaudível. também o alta-voz não me parece estar a funcionar :SOs ringtones que não repetem, a solução é usar um bastante longo :(

#142 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 23:05

Quanto à parte da bateria convém apagar as battery stats no clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, pk tendo esta rom um kernel diferente da 2.1 stock, a calibração não vai bater certo.Deixa o telefone descarregar por completo, até não ser mais possível ligar-lhe. Depois carrega a bateria até aos 100% (deixa durante a noite), desliga-o, entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois menu advanced-wipe battery stats. Liga-o de novo e carrega novamente até aos 100%. A partir daí a bateria deve ficar calibrada com o novo kernel.

Não sabia dessa técnica, vou ter que fazer isso

#143 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 11:49

Continuo com esse problema de se desligar.Ontem depois de ter postado aqui no forum, não voltou a desligar. Hoje de manhã, quando acordei, o telemovel estava ligado, depois quando me levantei para ir às compras, e passado 5 min, estava desligado.Continuo sem perceber qual é a origem do problema.

#144 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 15:28

Continuo com esse problema de se desligar.Ontem depois de ter postado aqui no forum não voltou a desligar. Hoje de manhã, quando acordei, o telemovel estava ligado, depois quando me levantei para ir às compras, e passado 5 min, estava desligado.Continuo sem perceber qual é a origem do problema.

De facto é estranho... à primeira vista aconselhava-te a fazer um reset ao telefone, em ultimo caso voltar à 2.1 :)

#145 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:59

alguém já se consegui-o ligar as redes eduroam, estou a tentar ligar a minha mas nem a ligação me aparece quando configuro a rede.

#146 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 18:05

[quote name="passado84" post=112609][quote name='"bazuka" post=112519]Continuo com esse problema de se desligar.Ontem depois de ter postado aqui no forum não voltou a desligar. Hoje de manhã' date=' quando acordei, o telemovel estava ligado, depois quando me levantei para ir às compras, e passado 5 min, estava desligado.Continuo sem perceber qual é a origem do problema.[/quote']De facto é estranho... à primeira vista aconselhava-te a fazer um reset ao telefone, em ultimo caso voltar à 2.1 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Bem vou mesmo voltar à 2.1, é que para alem do problema de desligar, tambem não é possivel ligar o telemovel, ao pc suite, e a mim dá-me muito jeito porque costumo usar o telemovel como modem. E sem conectar ao pc suite não dá.Quando estiver mais madura, volto a tentar.Apesar de todos estes problemas, gostei muito da rom, muito rapida, e muito estavel (tirando o desligar ocasional!).

#147 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 19:38

O usar o telemóvel como modem apenas terias de instalar uma app para thethering, tem no mercado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#148 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:02

Bem, o quarx já corrigiu o meu problema com o volume das chamadas quando ligado a auscultadores ou a um auricular bluetooth, e também já adicionou o suporte a ipv6 (por exemplo, era necessário para o google googles).Está 99% funcial a rom ;) (só falta o rádio fm)aqui fica o link para download: http://download513.mediafire.com/b2j34ub4sjvg/pywu3j38ibv8x4y/Audio_IPv6.7zDentro deste ficheiro existe um "update.zip", para instalar usando o clockwork recovery e um boot.img para instalar usando fastboot (comando: fastboot.exe flash boot boot.img)

#149 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:13

Instalamos ou outro, right? Ou tem que ser os dois?
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#150 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:31

É os dois... ;)